segunda-feira, 4 de outubro de 2010

3 conclusões…

1. Se o porto tiver o mesmo tipo de “azares”* que nós tivemos, estamos perfeitamente à altura de disputar este campeonato a dois. Não mostraram mais do que nós.
2. As dificuldades que sentimos e as fragilidades que expusemos contra uma equipa que tem um “score” de 0-9 em jogos da liga dos campeões prova de forma inequívoca que o JJ toma ácidos. Passando ou não a fase de grupos tenho a certeza que não faremos história na Liga de Campeões, não este ano…
3. O Domingos é um idiota…para além de comprar camisas 4 números abaixo (o que também é uma idiotice!).

* para os anónimos que já estão a espumar, “azares” para mim significa: um árbitro roubar uns pontos; o guarda-redes roubar uns pontos; a falta de concentração dos jogadores roubar uns pontos…até chegar a nove (a do árbitro vale 3!).

P.S. O Roberto já abateu dois pontos no saldo dele – mas ainda está a negativo!

1 comentário:

Ricardo disse...

Mesmo antes de ganharmos estes dois pontos ao Porto pareceu-me sempre possível conseguirmos a recuperação. E não concordo que eles "não mostraram mais do que nós"; acho que eles não mostraram o mesmo que nós.

Como equipa, somos claramente superiores. Em tudo. Resta-nos agora demonstrarmos isso nos momentos decisivos. E um deles será no Dragão.

2. Acredito que a equipa está a subir e que pode chegar a Novembro e Dezembro em alta rotação. Só tenho medo do factor... Roberto.

3. O Domingos é um bimbo dos piores. Depois do parolo do Paulo Sérgio vir dizer que teve as mesmas oportunidades que o Benfica na Luz, agora vem este dizer que o Braga esteve mais perto de vencer.

Tirem os óculos 3d de cabedal do banco de suplentes dos visitantes, se fazem favor.