sábado, 24 de junho de 2017

"O Presidente atribuiu a Grã-Cruz da Ordem do Mérito a Fernando Gomes." Fernando Gomes, o "Facturas", um corrupto do Apito Dourado. O responsável pelo pagamento às prostitutas com que o Porto comprava árbitros. É este tipo que é tratado nas palminhas por comunicação social, dirigentes e políticos. Grã-Cruz da Ordem do Mérito. Que país.


6 comentários:

jorgen80 disse...

Por vezes ficas muito tenso nos posts. Relaxa, Ricardo. Isto é o ABC do nosso mundo.

Anónimo disse...

Foda-se Ricardo, estou tão de acordo contigo.

SL

EM DEFESA DA VERDADE disse...

Pois é verdade mas o que tens da frente do teu clube não é melhor garantidamente!!
Não vou falar daqueles casos todos k são mais do que públicos , dívidas dos BES e dos bpn .... vou deixar algo k poucos sabem, mas que define bem quem tens como líder!!

CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira,
por destituição, em 12 de Maio de 2001.

————————- // —————————–

Lindo, não é? Hã, hã? Que maravilha de gestor… aproveito para referir o n.º 6 do Art. 257º do Código das Sociedades Comerciais.

—————————- // —————————

Constituem justa causa de destituição, designadamente, a violação grave dos deveres do gerente e a sua incapacidade para o exercício normal das respectivas funções.

—————————- // —————————

Convém salientar que o acto de destituir um gerente é hostil e geralmente usado apenas como ultima alternativa contra quem não quer renunciar ao cargo de livre vontade e somente quando não se chega a acordo para que saia a bem. Ah! E os gerentes são responsáveis pelas dívidas duma sociedade contraídas durante a sua gestão, pelo menos ao fisco e à segurança social, podendo o incumprimento dessas obrigações dar direito a pena de prisão.

paulojcduarte disse...

EM DEFESA DA VERDADE O que é que BPN e BES tem a ver com a desituição de LFV, e o que é que a vida profissional de LFV tem a ver com tudo o resto? Naquilo que escreveste onde é que está a ilegalidade?

Não conheço o processo mas o que postaste aqui são apenas graves insinuações, corruptos ali, mas olha que o LFV foi destituído, esqueçam esta corrupção provada e olhem para o mau gestor que foi despedido. Patético e rasteiro.

Anónimo disse...

Para defesa da verdade entras mal em cena. Pela minha parte nunca pus as mãos no fogo pelo Vieira mas, pelo que percebo comparas o pagamento de prostitutas a árbitros para benefício dum clube com a destituição dum gestor pelos sócios duma sociedade comercial. E ainda dedicas umas quantas linhas a especular sobre as causas de tal acto de gestão. Se defendesses a verdade antes de qualquer especulação lerias a acta da reunião onde se deliberou a destituição do LFV.
Não sei como a destituição do Vieira de gestor duma empresa de camionagem o define mas sei como a tua intervenção te define.
Lindo, hã hã, que maravilha de defensor da verdade!

AJReis disse...

Meu caro Ricardo
Então o sr. admira-se com isto?
Então em cadeia estão presos os responsáveis pelo desaparecimento de centenas de milhões de € do BPN ,do BES, da CGD, da PT ,etc.?
pois é ,a porra está aí, o povinho paga isto tudo com língua de palmo , quando houver alguém com eles no sítio para meter ordem nisto tudo...eu fico à espera sentado , pois desde os politicos ao futebol a tudo o que é poder ,são todos muito amigos ,verdade ??? que merda é essa? e depois temos os chamados mérdia nacional que a única coisa que lhes interessa é desgraça ,miséria ou tragédia para eles fingirem que fazem alguma coisa ,informação ? para quê ? quanto menos o povo souber melhor ,porque pessoas informadas e cultas é uma chatice pois começam a fazer perguntas que não interessam .....(estou a falar de cultura não de instrução porque isso é com o M. da educação??)
Saudações Benfiquistas
A.Reis