quarta-feira, 21 de junho de 2017

O segredo do Penta



"Tenho o objetivo de ir ao Mundial'2018 e é para isso que trabalho todos os dias. Quero fazer melhor a cada ano para captar a atenção de Tite"

Se fosse preciso mais alguma coisa para querer manter Jonas mais uma época - como se o facto de um génio usar a Gloriosa não fosse suficiente -, ela aqui está: a motivação que o Pistolas tem para chegar ao Mundial. Jonas este ano fará a melhor época da sua carreira.

Vieira e Vitória, deixem lá os números e os milhões e os 433 e as mudanças tácticas. Querem o Penta? Mantenham Jonizzi e Grimejsa.

3 comentários:

Águia Preocupada disse...

Seria muito bom, Mas sabendo que o negociador implacável não resiste a umas belas comissões...
Vejo os outros a reforçarem-se e nós... Vender... Vender... Vender... Parece ser a palavra ordem!
Penta? Talvez, por um canudo!

artnis disse...

E contratem um G-R como deve ser e que não faça ondas como suplente do Júlio César até poder substituí-lo. O aprendiz de Roberto não me está a agradar nada !...E nem vale a pena falar no 'negócio' !!!

Benfiquista Primário disse...

Isto! Esses 4 têm que ficar!

Mas tudo indica que vamos mesmo mudar para 4x3x3 (ou vender o Pizzi...). Krovinovic foi contratado, quando para a posição dele já temos o Pizzi, o André Horta e o Filipe Augusto...4 jogadores para a posição 8! Tendo em conta que RV parece que disse que ia fazer mudanças tácticas, receio o pior...

Só descanso com o hexa de 2019.

Carregaaaaaa!