domingo, 8 de abril de 2018

6 curtas notas sobre um Óptimo Fim



1) Ruben Dias é demasiado impetuoso, demasiado fraco a posicionar-se, demasiado medíocre com bola. Não tem qualidade para ser titular numa equipa como a nossa.

2) Raul não é um génio, longe disso, mas é um elemento fulcral neste plantel. Mais do que os golos, é mesmo um de nós. Um adepto que teve a sorte de entrar no relvado e jogar pelo Benfica.

3) Pizzi fez o seu pior jogo desde que está no Benfica. Perdoa-se, mas precisamos do outro, do Iniesta de Bragança e não do Tavares transmontano.

4) Com a entrada de Seferovic por Rafa, afastando Zivkovic das zonas em que a sua criatividade poderia fazer estragos, Rui Vitória meteu a equipa a segunda parte quase toda a jogar como o Real Massamá. Sem Jonas, com Pizzi em modo Salvio, decide encostar o único dos 3 jogadores com talento acima da média nos pés e na cabeça. De génio, professor.

5) Jonas, a Velha de Ouro, é maravilhoso. Aquelas imagens dizem tudo sobre o melhor jogador glorioso dos últimos 25 anos.

6) Há, de facto, um polvo benfiquista. O Pentacular.

2 comentários:

joão carlos disse...

1sobre a impetuosidade do ruben sempre achei que era o seu maior defeito mas comparado com o que era na equipa b esta muito melhor, sobre o posicionamento não acho que seja uma maravilha mas não é tão mau como o pintas.

3-jogos como este está ele a fazer a época toda, com uma ou outra excepção, só não viu quem não quer.

4- também não concordei com a mudança da tactica, mas não foi a segunda parte toda foi só metade dela, e pouco alterou em relação aquilo que estávamos a fazer desde o recomeço.

curiosamente só começamos a criar perigo quando entrou o cepo do salvio.

Anónimo disse...

Ricardo,se conseguires fazer uma assistência de letra mesmo nos teus sonhos molhados serás contratado. Se fosse o rc,estaria ainda a correr o mundo.