terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ontem vi-te no Estádio da Luz reforça o plantel

Depois de uma busca apurada por parte da equipa de prospecção deste blogue - a quem Villas-Boas pede recorrentemente conselhos sobre Power Point e Excel -, após meses e meses a visualizar comentários em blogues, a definir perfis e a enquadrá-los adequadamente nas necessidades do Ontem vi-te no Estádio da Luz, é com grande satisfação que anunciamos a contratação de mais um elemento para dizer disparates: Mr. Shankly.

O contrato tem a duração do tempo que o Mr. Shankly quiser, sendo que, por ingressar no blogue, receberá as contrapartidas financeiras de ser insultado por anónimos imbecis e muitas vezes apenas o silêncio resultante de ser este um sítio onde se juntam à vez 2, 3 ou, em dias de loucura, 4 pessoas ao mesmo tempo. Ao blogue terá de dar apenas e só uma coisa: a sua mais sincera opinião, coisa em que é, de facto, bom.

Aproveitamos para anunciar que o plantel, com esta contratação, fica fechado. Não haverá saídas e muito menos entradas, visto que não queremos fazer disto uma equipa de futebol. Temos 5. Dá para o futsal. Quem se desculpar com os árbitros estupidamente ou passar o tempo a falar dos outros, vai à baliza.

5 comentários:

M disse...

essa da baliza foi ranhosa pá....ainda ha gajos que se oferecem para tão ingrato lugar....

eu!

mago disse...

Também eu não fiquei muito contente com essa referência à baliza. Já não chega o GVAB para denegrir a imagem dos guarda-redes? Eu não preciso de me desculpar com os árbitros ou de ser (muito) gordo para ir à baliza, basta ter pouco jeito com a bola nos pés. Aham... Passando à frente...

Aplaudo a contratação de um "comentador" que muito me apraz ler por esses blogues fora, pelo que a partir deste momento só tenho razões redobradas para as minhas visitas aqui ao tasco. Bem-vindo Mr. Shankly!

Pedro disse...

Excelente contratação. Os meus olheiros andam a dormir...
:)

LDP disse...

Boa contrataçao.

Mr. Shankly é o pinheiro que faltava a este blog.

Ricardo disse...

M e Mago, têm toda a razão! As minhas mais sinceras desculpas. O lugar de GR é honrado, é sério, é de homem! Então os que, como vocês, vão lá parar não por serem recambiados mas por livre, interessada, espontânea vontade, desses só podemos dizer que são grandes, enormes, imensos.

Retiro a última frase. E fica assim: quem blá blá blá não bebe minis.