quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Receber o Braga com crescimento




Jogo de enorme esforço no Domingo mas amanhã temos outro muito exigente e importante para a época do Benfica. Com 4 dias entre os dois jogos, sou apologista de duas ou três mexidas na equipa e não mais que isso. O próximo jogo é Domingo na Luz com o Gil e isso permite um maior foco para esta eliminatória da Taça. 

Passados 3 dias da vitória do Dragão, olhando mais a frio para o jogo disputado nas 4 linhas, que situações vocês consideram merecer atenção para o jogo de amanhã contra o Braga? 

Ignorando a possível rotatividade, na sequência do que aconteceu no Dragão, que pontos consideram essencial melhorar para a recepção ao Braga?



5 comentários:

Anónimo disse...

Acho essencialmente que devemos ser mais esclarecidos no último terço do terreno...

Fazer um jogo extremamente inteligente, não deixar o Braga ter bola, tem boas individualidades, Rafa, Pardo ... A estratégia na minha opinião tem de ser idêntica á do Porto no processo defensivo, mas a atacar teremos de ser mais esclarecidos, mais rápidos ...

Anónimo disse...

epa o que acho ? acho que devemos ganhar e esta tudo bem .
se nao estiver ninguem com problemas fisicos devem jogar , nada de poupanças , o gil vicente é fracote e dara melhor para gerir , contra estes , estes , meninooos de braga é ganhar como seria contra qq um mas a estes nao se pode vacilar seja da maneira que for por isso , concentraçao e entrega total , pois a cabidela é so pra domingo e o galo corre pouco .

VC disse...

Com o príncipe/guru da tática a comandar, eu (ele) tirava 5 (ou mais estrangeiros) e convocava 5(ou mais) jovens da formação, incluindo o Sérgio Oliveira à muito proscrito e não se notava diferença nenhuma. Ahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Era para rir. Pró ano vamos ter um plantel com 22 jogadores da formação + 3 estrangeiros e um lunático.
Um chi-coração, muitas peúgas e ferreros rocher no Natal.

Hugo disse...

Essencial? Pressão e chantagem sobre o árbitro que já foi feita

Anónimo disse...

Se o Benfica é esta inversão de valores total, então fiquem com ele e arruinem o resto que falta. Conduta dentro dos limites da ética e desportivismo, núcleo duro de atletas nacionais, cultura de excelência e espirito critico, eis os 3 principios base pelo qual a identidade Sport Lisboa e Benfica passava. Qualquer um deles é hoje letra morta, passado e motivo de gozo por parte dos "associados". SLB?? Paz à sua alma.