terça-feira, 23 de junho de 2015

Um atentado ao Sport Lisboa e Benfica



Ontem foi uma data histórica: fez anos o ÚNICO PRESIDENTE ILEGÍTIMO DA HISTÓRIA DO BENFICA. Cada dia com Vieira na cadeira presidencial é uma facada em Cosme Damião, na tradição democrática do Glorioso e nos princípios fundamentais do Benfiquismo.

Parabéns por isso ao Presidente e a todos os benfiquistas que fingem não saber ser uma vergonha forjar uma candidatura para liderar os destinos do nosso amado clube. O Benfica revela assim todo o seu ecletismo, juntando às modalidades históricas uma mais recente: o contorcionismo.

5 comentários:

Jns disse...

Que eu saiba o único presidente que envergonhou a história do Sport Lisboa e Benfica está preso e chama-se João Vale e Azevedo. LFV tem muitos defeitos, mas foi no seu mandato que ressurgimos das trevas, construímos a nossa atual Catedral, erguemos um centro de formação de excelência no Seixal, construímos um museu de luxo, temos centenas de milhares de associados, um canal de TV muito bom e imparcial, com transmissão exclusiva de jogos da equipa principal em casa e voltamos a vencer nas diversas modalidades. Nota: não sou Vieirista, sou benfiquista mas acima de tudo tenho memória. Eu vivi o final do séc. XX e início do XXI com uma idade terrível, entre os 12 e 18 anos, por isso recordo-me bem da chacota de que era alvo por amigos porristas e sportinguistas, algo que já não acontece há anos. E o mérito dá-se a quem tem.

Anónimo disse...

és um maluco do crl ...gosto !

Rute Rockabilly disse...

"E o mérito dá-se a quem tem."

Exacto: a Jorge Jesus e Jorge Mendes. Um já foi à vida, o outro ainda irá apresentar a factura...

Antonio disse...

Exacto Rute as modalidades amadoras também foram treinadas pelo JJ e os jogadores contratados pelo Jorge Mendes!!!

Anónimo disse...

a novela vieira e bernardo silva, com mais temporadas que os morangos com açúcar!