segunda-feira, 6 de julho de 2015

Recontagem ou Recontagens?

Dia 8 de Junho foi feita a recontagem dos sócios do nosso clube.

Na AG de 15 de Junho a direcção do clube foi interrogada sobre quando seria anunciado o resultado da recontagem e quando os sócios iriam receber o seu novo número e cartão.

À segunda parte da pergunta a direcção do clube respondeu que tal aconteceria no inicio de Julho.

À primeira parte da pergunta - quando seria anunciado o resultado de uma recontagem que tinha sido feita dia 8 sendo que já nos encontrávamos no dia 15 - a direcção respondeu que em 2 dias tal resultado seria anunciado.

Hoje é dia 6 de Julho. Escapou-me algum comunicado?
O que se está a passar para já irmos em um mês sem serem anunciados os números da recontagem?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41974/language/pt-PT/Recontagem-de-Socios-a-8-de-junho.aspx

5 comentários:

Pedro Monteiro disse...

Provavelmente está a fazer-se tudo para evitar a perda do estatuto de "maior clube do Mundo em número de sócios". Ou, não havendo nada a fazer, está a adiar-se o anúncio para uma data "mais conveniente".

Anónimo disse...

Ora aqui o grande mistério deste defeso.

Águia Preocupada disse...

Que eu saiba, ainda não foi feita a recontagem! Na passada sexta feira fui ao estádio e fiz a pergunta, pois achava estranho que ainda não me tivessem solicitado a minha fotografia.
A resposta foi que ainda não tinha sido efectuada e não havia data marcada para tal!
Primeiro é feita a recontagem e só depois nos é pedida a fotografia para então recebermos o novo cartão! Com tanto atraso, lá p'ró fim do ano estará tudo feito... LOL

VC disse...

Agradeço publiquem esta minha aclaração: O SLBenfica tem 6 milhões e 1 sócio, tudo confirmado por uma abelhinha que mo segregou ao ouvido. A cada minuto que passa uma nova criatura torna-se sócio da nossa modesta coletividade. Modesta mas enormemente democrática.

Águia Preocupada disse...

Of topic!

Finalmente, alguém no Benfica ouviu as muitas opiniões que formalizavam os nossos desejos e as necessidades que as dificuldades actuais nos atormentam.
Recebi hoje o "convite" para renovar o meu "Título Fundador" com a possibilidade de fasear os pagamentos.
Muito bem! Ajuda um pouco!

"Depois de semanas de surpresas e reviravoltas no mercado de transferências, está na altura de cerrarmos fileiras e provarmos que o SPORT Lisboa e Benfica é grande, muito maior do que qualquer treinador, jogador ou dirigente.

A força do SL Benfica são os seus milhões de adeptos e Sócios, espalhados por todo o mundo. Os atletas passa, os Sócios ficam. Chamem-lhe o que quiserem: colinho, manto protetor ou maré vermelha. Venha quem vier, não há milhões que paguem os milhões de adeptos do SL Benfica.

Renove o seu Red Pass Fundador para a nova época efectuando o pagamento deste aviso até ao dia 19 de julho.

Os lugares não renovados neste período serão colocados à disposição de outros interessados.

Após a renovação do seu lugar, ser-lhe-á enviado para a sua residência o seu novo cartão Red Pass para a época 2015/2016. Relembramos que para aceder ao Estádio, é obrigatório ter o pagamento das suas quotas em dia.

Se desejar pagar o seu Red Pass de forma francionada (3x, 6x ou 9x) dirija-se à loja do Sócio e usufrua desta modalidade sem custos e burocracia associados.

Para mais informações sobre a modalidade de crédito, vantagens e condições do seu Red Pass, consulte www.slbenfica.pt/redpass ou a carta que também irá receber com os mesmos dados de pagamento.

Para além do Multibanco, poderá liquidar este aviso na Loja do Sócio.

Rumo ao 35. Rumo ao Tri.

Saudações Benfiquistas,

Sport Lisboa e Benfica

Exemplo representativo:
TAEG 0%, Crédito pessoal sujeito à aprovação do Cetelem. Para financiamento de 220euros reembolsado em 6 mensalidades de 36,67euros.
TAN 0%. Informe-se no Cetelem através do 707272727 de 2ª a 6ªfeira,das 9h às 20h.
O SL Benfica é intermediário de Crédito a título acessório e sem exclusividade."