segunda-feira, 18 de abril de 2016

A 18 de Abril de 1990 estava na Catedral dos Sonhos com o meu Pai, os dois engalfinhados nos braços um do outro. No abraço glorioso de 130.000 almas em delírio. Benfica, Ontem vi-te no Estádio da Luz.


3 comentários:

Anónimo disse...

MAIS UM QUE NÃO SABE AS REGRAS DO FORA DE JOGO

COM ESTA EXPLICAÇÃO BEM PODE O RUI SANTOS TENTAR PASSAR O OMO LAVA MAIS BRANCO, PORRQUE O SABEDOR INÁCIO JÁ ASSINOU A DECISÃO:

HOUVE FORA DE JOGO. PONTO

“”Augusto Inácio comentou o golo que deu a vitória ao Sporting em Moreira de Cónegos, da autoria de Slimani, frisando que, na sua opinião, o argelino estava em posição regular.

"Dá-me a sensação de que OS PÉS DO SLIMANI estão em linha com o Schelotto. Estando em linha, não é fora-de-jogo e em caso de dúvida beneficia-se quem ataca. Para mim são dois golos limpos [n.d.r.: referindo-se a Teo] mas é muito dificil o árbitro analisar, até porque o assistente está atrasado. O Sporting ganhou com pragmatismo", analisou no programa "Playoff", da SIC Notícias.””

Comentário mais votado

1-ALGUÉM Q EXPLIQUE AS LEIS DO FORA DE JOGO A ESTE INACIO, PARECE INCRÍVEL Q UM SER IRRACIONAL COMO ESTE, Q FOI JOGADOR DE BOLA, NÃO CONHECER AS LEIS DE JOGO, SE OS PÉS ESTÃO EM LINHA SIGNIFICA Q ESTÁ EM FORA DE JOGO, VISTO Q O JOGADOR ESTÁ INCLINADO PARA A FRENTE, LOGO A PARTE DO CORPO Q PODE JOGAR A BOLA É A CABEÇA, SENDO FORA DE JOGO.

2-ESTE CARA DE PAU NÃO TEM VERGONHA DE IR À TV ENGANAR AS PESSOAS... NAO ME ADMIRA !! ELE ANDA A ENGANAR OS CONTRIBUINTES À ANOS... NÃO PAGANDO AO FISCO.. PORTANTO IR PARA A TV MENTIR... NÃO LHE CUSRA NADA ! O SCP É O NOJO DE PORTUGAL !

3-QUERO AQUI PEDIR AO JORNAL RECORD QUE TRATE DE ANULAR O BUG QUE PERMITE AOS BRINCALHÕES DO SLB ADULTERAREM AS VOTAÇÕES. OBRIGADO!
PARA MIM O QUE CONTINUA A SER INCOMPREENSÍVEL É HAVER SOFTWARE PARA A LINHA DE FORA DE JOGO E NÃO SE USAR SÓ PARA CRIAR POLÉMICA.

4-O SLIMANI ESTÁ EM LINHA... COM O ADEPTO QUE ESTÁ NA BANCADA. GANHEM VERGONHA.

5-INACREDITÁVEL, UM COMENTADOR DE TV, NÃO SABER O PRINCIPIO DO FORA DE JOGO...MAS O IGNÁCIO JÁ HÁ MUITO MOSTRA O QUE É... ANDAVA ESCONDIDO PARECIA UMA COISA... TENTA APARECER E CAI NO RIDÍCULO E ATENÇÃO QUE AINDA NÃO BATEU NO CHÃO...

6-NÃO ME RECORDO DE NINGUÉM COMO O URINÁCIO. ELE JÁ NÃO É DONO DE SI PRÓPRIO POIS VENDEU A ALMA E A DIGNIDADE AO DONO. DESGRAÇADO!

Anónimo disse...

@ anónimo 09:49

O que é o que o teu comentário tem a ver com um jogo histórico disputado numa noite memorável com a Catedral em " labaredas de benfiquismo "para mais tarde recordar...?

Henrique Ponte da Luz disse...

Viva Ricardo,

Desde 1974, ano em que nasci fui ao Estádio da Luz umas 10 vezes.
Parecem poucas mas são maravilhosamente excepcionais. Vivo a 500km do nosso ninho...
Curioso que esta 2ª feira desloquei-me a Lisboa on propose para ver apoiar o que sabia ser um jogo "de facas".
E o maravilhoso é que tenho de te gamar este post para colocar no meu blog (ssoltasdaluz), pois tambem eu lá estive nessa noite mágica nos braços do meu saudoso Papá.
Uma coincidência que tu não deixaste escapar. Obrigado.
Ps- Sou um teu admirador neste site, e por isso permite-me discordar quanto ao Pizzi: Gosto muito do transmontano, infelizmente (e não é de hoje nem de ontem) acho que o rapaz é um excelente jogador de...futsal. Raras vezes sabe utilizar o espaço de um campo de onze, não consegue rematar sem ser de bico uma bola de fora da área até à baliza.