segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nightmare...

Caros leitores (partindo do princípio que temos),

Era para escrever sobre o jogo(?!) de ontem, mas como não sei se o site é só para maiores de 18, e também não sei como pôr bolinha no canto superior direito do ecrã, é melhor não.

No entanto, tenho de deixar uma palavrinha para o regresso do "meu" nº1:
Obrigado Moreira, espero que tenha sido a primeira de muitas titularidades!!!

6 comentários:

Ricardo disse...

Até acho que o jogo de ontem foi interessante. Teve o grande mérito de ajudar à escolha de quem NÃO queremos a jogar com a camisola do Benfica. Ora aí vai a listinha, Quique:

- Binya - é burro. E jogadores burros não são propriamente jogadores, pois não?

- Balboa - continua a saga balboana de jogar sem ser visto em campo, a não ser por bolas perdidas e mau posicionamento. Se tinha o benefício da dúvida - mais pelo dinheiro investido do que outra coisa porque já se tinha visto a sua (fraca) qualidade, ontem passou-me.

Makukula - é um jogador ou um armário? "ah ele até aparece em zonas de finalização e tal"? O quê? Ele aparece é em zonas de desfinalização, tal é o grunho e tais são as grunhices que ele faz à bola. Por favor, atirem este móvel para Paços de Ferreira!

referência a Di María: sim, tem talento, sim, faz umas fintas. Mas, porra, façamos a nós mesmos o favor de não lhe chamarmos jogador de futebol. Se eu fosse o dono do Circo Benevides e do Circo Não Percebes um Pintelho De Futebol, ah com toda a certeza o argentino seria figura de destaque, junto à menina das pipocas.

Americano disse...

Sim, foi um belo exercício do que NÃO fazer num campo de futebol, pelo menos do ponto de vista dos benfiquistas. Felizmente o público (ainda) adora o Quique, com outros treinadores do passado seriam assobiados e de que maneira.

Leão Eça Cana disse...

só agora é que vi que já és autor num blog "dos nossos", mas ainda vim a tempo dos pé-naltes, não foi?

enfim, boa sorte nesta lotaria que é escrever os que nos vai na alma, sem chutar muitas vezes para fora


qto ao resto, passámos à próxima eliminatória que é da taça, mas que tb vai eliminado a paciência

um abraço

;)

Americano disse...

leão eça cana, vens perfeitamente a tempo, e apesar da minha modesta escrita não chegar ao nível da tua, espero que venhas mais vezes. E espero que o nosso clube possa inspirar posts de jeito, se for sempre como ontem vai ser difícil escrever!!!

Saudações benfiquistas!!!

Sérgio disse...

Ainda a propósito...será impressão minha ou dos mais inconformados era o Reyes...quem diria, e logo num jogo daqueles. Salve-se alguma coisa. - Aposto em mais um pataço do cigano-que-não-é-cigano para dinamitar o hertha...

Ricardo disse...

Aposto em Nuno Gomes e... no cigano-que-não-é-cigano para dinamitar o hertha...