segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Acho que sonhei com um passe de primeira - de letra - em que a bola saía aí uns 30 e tal metros por cima de um defesa e apanhava o avançado em corrida

Só uma coisa: o que vimos ontem no primeiro golo foi a assistência mais fabulosa que já vi fazer em campos de futebol. A sério, sem benfiquismos estúpidos. A melhor de todas. Primeiro, porque é genial, depois porque é uma assistência. É que, além de o Aimar saber o quão bom o Suazo é, há também o facto de o Suazo saber o quão bom o Aimar é. E ainda temos o facto - nada despiciendo! - de que a partir do momento em que um gajo faz aquela coisa absurda de passe, o gajo que apanha a redondinha só pode fazer uma coisa: metê-la no buraco. É que só assim é que este lance vai ser eternizado. Pena o João Pinto não ter tido o mesmo respeito pelo João Pinto, naquela vez em que o João Pinto quando estava em frente ao GR alemão não se lembrou que o João Pinto só tinha mamado o Reuter, o Sammer, o Eilts e o Kohler. O João Pinto nunca gostou muito do João Pinto!

7 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico, sem dúvida. O João Pinto que falas esteve muito bem ontem (tenho apreciado muito os seus comentários) e sobre o lance do Aimar admitiu que ele próprio jogou à bola 20 anos e nunca conseguia fazer aquilo.

Sérgio disse...

Tão bom...o Aimar até pode não jogar mais...lesionar-se, vender-se, converter-se, prostituir-se...epá...já valeu a pena!! A vontade que eu tinha de ver um artista da bola fazer coisas destas com uma camisola berrante!!!

Pedro disse...

O João Pinto esteve bem ontem?
Onde? Ele comenta onde?

Anónimo disse...

Domingo Desportivo. Tenho gostado dos comentários dele, e não esperava, sinceramente.

Ricardo disse...

Americano,

sim, também tenho ouvido e também tenho ficado surpreendido. Simples, conhecedor e sem subterfúgios, tem falado de futebol com conhecimento. Uma boa surpresa!

Ricardo disse...

Era não era, Sérgio?

Tão bom.

Catenaccio disse...

HAHAHAHAHA! Brutal!!!

Lembro-me be desse lance do João Pinto...se tem dando golo, ainda hoje passava nas televisões de todo o mundo.