segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Aii..Aii..Aii..Aii..Aii Aimar...Cucurrucucu Suazo...

Tão lindo...
Daqueles lances que hei-de repetir mentalmente milhares de vezes...( o golo 5000!)

P.S.1: O Cardozo é mesmo mole.
P.S.2: O Mini tentou, em tudo, corroborar as palavras do Ricardo.
P.S.3: O Xistra é parvo...para não dizer violador de ovelhas...ou bacilo de batráquio..ou...

23 comentários:

Pedro disse...

O Cardozo não é mole. Não é, simplesmente, o jogador indicado para aquele tipo de jogo. Não tem velocidade e agilidade suficiente para ser um avançado isolado no meio dos defesas adversários qd a equipa joga com menos um jogador.

Unknown disse...

Pedro,

Concordo que como o jogo estava não se adequava nada ao Cardozo, é verdade. Ainda assim, ele é mole. Não é só uma questão de características. Ele não gosta de sacrifício. Gosta de mama. Agora também me podes perguntar, por exemplo, pelo Jardel, que era um jogador igualmente preguiçoso mas quem acabava por mamar eram os adversários...é verdade! Reconheço muito valor ao Cardozo, mas podia trabalhar mais nos momentos que, não sendo tão à sua feição, as necessidades da equipa assim o exigem...

Anónimo disse...

Concordo com os 3 P.S. :)

... disse...

estão adicionados à minha lista de links vermelhíssimos... belos posts

... disse...

ah, e o cardozo nao e mole. mas e pesado, para jogos em que estamos no meio campo adversario. e é do melhor que ja tivemos em termos de homem de area.

pereira pode nao ser craque, mas e muito raçudo mesmo. claro que gostava de ter um lateral direito tao bom como tenho centrais, mas...

balboa - precisa de tempo. lembram-se do primeiro ano do pepe no porto? era gozado pelos proprios adeptos.

Anónimo disse...

E o Xistra ainda vai levar nas orelhas do Vítor Pereira.
Quantas vezes durante o jogo é que os jogadores do Guimarães caíram na área do Benfica? P'raí uma meia dúzia e nem um penalty? Atão mas o gajo anda a gozar com esta merda?

Ricardo disse...

Remate Cruzado,

Sem muito bem-vindo. É curioso que tenhas aparecido hoje, precisamente num dia em que tinha ido ao teu blogue (onde já não ia há algum tempo).

Sê bem-vindo. As meninas de programa estão lá atrás.

As minis continuam frescas na geladeira. Tira as que estão mais no fundo.

Ricardo disse...

Xelb,

O Pereira (o Vítor) é tão bom a nomear árbitros que não prejudiquem o Benfica como o Pereira (o Mini) é jogar de futebol. Nada a fazer.

Ricardo disse...

*SÊ

Pedradanocharco disse...

Cada jogo tem as suas características, é injusto acusar o Tacuara de molengão qundo o mesmo na jornada anterior foi ao meio campo fazer um passe à lateral e logo se seguida estava na área a arrumar a bola com a cabeça no fundo da baliza...
O jogo em Guimarães não foi adequado às suas características e Quique Flores recebe nota positiva no trabalho de casa. ;)

Anónimo disse...

1. O Ricaerdo agarrou bem a minha sugestão de trocar Maxi por Mini...
O homem ainda te vai dar muitas alegrias.

2. Seara, além de xéxé, denota alguma falta de inteligência. Será que ninguém ainda lhe explicou que está no programa para defender pontos de vista e interesses benfiquistas?

3. Com os próximos jogos (Estrela (c), Académica (f) e Belenenses (c)) podemos - e devemos - ganhar uma embalagem decisiva para chegarmos ao título.

4. Tenho saudades do Diabo Vermelho... Não, não é o Mártir de Gaia.
Será bom sinal?

Anónimo disse...

Bom comentário algarviu!
Sobre Seara até foste brando, aquele banana consegue quase irritar-me mais que os outros 2 merdas do programa.
Eu espero estar nos próximos 3 jogos do campeonato (só receio que o de Coimbra seja Domingo à noite por causa da selecção a meio da semana, mas mesmo assim talvez lá vá), e espero assistir ao levantar da onda vermelha. No fim desses 3 jogos estará 1/3 do campeonato disputado, e acredito que se o Benfica embalar, nada nos irá parar.

Também tenho saudades do diabo, mas nem sei se ele já descobriu este "tasco".

Ricardo e Sérgio, tenho andado pouco participativo, mas felizmente vocês têm mantido o interesse neste arranque do site.

Anónimo disse...

Não há excepções à regra: todos os treinadores precisam de tempo para porem as equipas a jogar á sua imagem. Até os melhores.

Quique lá vai conseguindo pôr o Benfica nos eixos, mas ainda tem muita pedra para partir; Mourinho ainda não afastou os maus hábitos do futebol italiano no Inter; Jesualdo, apesar de dois anos no Porto, precisa de mais um meses para ver o seu futebol(?) implementado.

Scolari, finalmente, ao fim de quatro meses, consegue impor as suas ideias no Chelsea!

PS: Se o Americano pensar que isto é com ele, acertou!

Camisola10 disse...

O golo do Suazo e do Aimar é o golo do ano em Portugal (apesar do Reyes com a sua trivela ao Sporting bem ter tentado ganhar esse "título").

Quanto ao Cardozo, acho que é grande jogador mas não para o tipo de jogo na altura em que entrou. Não gosto do Nuno Gomes mas teria sido mais eficaz a segurar a bola.

Saudações de glória

PS- Posso pedir-vos que adicionem o meu link ao vosso blog?

www.agloriosacausa.blogspot.com

Já sabem que são sempre bem-vindos.

Ricardo disse...

Algarviu,

por acaso às vezes esqueço-me de escrever Mini mas gostei bastante, sim. É engraçado que depois daquela dissertação sobre o Mini (lá está), o gajo fez-me o favor - como diz o Sérgio - de fazer tudo aquilo que eu disse dele. Qual Freitas Lobo, qual quê, pá!

O curioso é que a malta continua a apostar no bicho. Aqui ao lado, a votação segue em grande com "o gajo é raçudo, pá!" na frente. Depois de votarem no Artur Jorge como cepo da história do Benfica (para mim era o Damásio), de dizerem que o Balboa é um craque (para mim estafeta da Telepizza), agora é o raçudo que vence quando, para mim, o Mini é "gajo para ser responsável por 50 % dos golos sofridos". Sou eu que sou do contra ou sou eu um visionário e todos os outros (grande maioria) malta que percebe de bola como eu percebo de agricultura biológica? Que coisa estranha.

Ricardo disse...

Em relação ao Cardozo, sou da opinião do Sérgio: é mole que chateia. A questão é que gosto muito do gajo e acho que é um jogador fundamental neste plantel (como acredito que o Sérgio também goste). Quando se lhe chama mole não é por mal, é porque é vidente. Isso não invalida que seja uma excelente opção, seja como titular ou suplente. Aliás, nesta equipa, está visto que não tem de haver titulares indiscutíveis. Óptimo!

Ricardo disse...

Camisola 10,

Sê bem-vindo ao blogue. Eh pá serve-te das bujas. Estás à vontade.

Americano disse...

Caro algarviu,

Ao fim de 4 meses o Scolari lidera a Liga Inglesa e o seu grupo da Champions, algo que por exemplo Mourinho não consegue (com uma equipa tricampeã e os reforços que quis, ao contrário de Scolari). Aliás, penso que só o Barça consegue proeza semelhante, mas pertence a um grupo onde até os calimeros já se apuraram...

Anónimo disse...

é incrivel como se consegue n perceber absolutamente nada de futebol. O maxi n é bom? Loooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllll

deixa adivinhar, o Joao Pereira é, né? ahahahah

OMal disse...

Vejam lá o que é que fazem com as garrafas que estão crianças ver, ó lampionada!

OMal disse...

Vejam lá o que é que fazem com as garrafas que estão crianças a ver, ó lampionada!

Ricardo disse...

As lógicas de certos gajos fascinam-me. Portanto... como aqui se critica o Maxi, podemos depreender que aqui se ama o João Pereira. Espectacular. Não, a sério, muito bom!

Anónimo, continua assim. És bem capaz de ser o anónimo mais anónimo do mundo.

Ricardo disse...

Quadros,

não gostei dessa táctica!