quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chulos

Ladrões.



6 comentários:

Ricardo disse...

Que banho de bola!

Bravos, estes guerreiros.

Viva o Benfica, caralho!

António Duarte disse...

p02to! p02to! mamem porkos FDPs

LDP disse...

Permitam-me:

"Rapazes como o Aimar, o Saviola ou o Coentrao nao ficam descansados enquanto nao conseguem a desforra de um resultado como esse..."

"Ricardo disse...
Gosto do optimismo, Low."

Lembrei-me disto quando Coentrao foi mergulhar nos adeptos depois do 1-0.

Anónimo disse...

Boa noite.
Arbitragem execrável. Do mais abjecto que pode haver. Uma vez mais percebemos o motivo pelo qual o Benfica não vai dar 0-5 ou 0-6 ao Fóculporto. Estou muito feliz pela vitória, mas triste com mais uma arbitragem asquerosa.
Saudações Gloriosas!

Sérgio disse...

Apetecia abraçar-vos a todos!
Tão bom, tão bom, tão bom...
Vivó Benfica!!!


P.S. O árbitro que volte à sua dieta de merda de pássaro porque aquela expulsão, enfim, nem tenho palavras. E já agora um bocado de merda de pombo para a malta que acha que o Cardozo devia ter sido expulso; cómicos!!

BENFICA..BENFICA!!

Diana Maia disse...

@ Sérgio
Concordo claramente consigo quando repudia a expulsão de Fábio Coentrão: realmente ele já deveria ter sido expulso bem antes, uma vez que festejou irregularmente o golo por si marcado (sair do campo e ir festejar com as claques já deu muitos amarelos e o senhor se não sabe disso, por conveniência ou não, deveria saber) e por conseguinte, no lance do primeiro amarelo (que seria o segundo) deveria ter ido refrescar as ideias para o balneário. Mas concordo totalmente que não tendo o árbitro feito estas decisões que o segundo amarelo que lhe foi mostrado por falta sobre Sapunaru era injustificado.
Relativamente a Cardozo, acho que também está coberto de razão: qualquer jogador do Benfica pode agredir um adversário com uma cotovelada sem ser admoestado com a respectiva expulsão. Por favor, quem vê as imagens não fica com dúvidas só quem não quer ser sério a analisar os lances. Cardozo alheia-se da bola e de costas dá uma cotovelada na orelha de Sapunaru (http://www.youtube.com/watch?v=haIyI1lvhIw). Posto isto, não há dúvidas que aqui reina o bom senso e os dois palmos de testa :D
Falando em seriedade a analisar o jogo, o Belushi também tem uma atitude agressiva com Coentrão (provocado ou não isso não interessa) por isso também deveria ter ido acalmar os nervos para os chuveiros mais cedo.
Não há penalti sobre Belushi na área do Benfica. E Varela não é tocado quando cai e se levanta de imediato dando sequência à jogada já dentro da área adversário. Logo não existem os tais 2 penaltis que alguns adeptos portistas apregoam.
O Benfica ganhou e bem e acho escusado andarem a fazer render mais as "estorinhas" da arbitragem.
Mas isto sou eu que penso pela minha cabeça e não em Manada.
Bem hajam