domingo, 6 de março de 2011

Ao intervalo...

O outro Roberto voltou...

(coisa estranha: o ódio esgazeado que vejo no público e nos jogadores do braga soa a... Pois, a fóculporto...será que está a alastrar? Uma vacina rápido, por favor!)



9 comentários:

Ricardo disse...

Está em formação um Pinto da Costa para os anos futuros. Salvador está em estágio. É inacreditável este ódio, esta forma de estar no futebol. Uma vergonha.

Quanto à arbitragem, tenho pena de dizer isto mas é verdade: estamos de volta aos anos fortes da corrupção. Vergonha sem limites.

Apetece ver só o Benfica n Europa e cagar para esta merda.

Quanto ao Roberto, enfim, 8 milhões e meio por um gajo que nem 2 vale. Começou aqui a perda do bicampeonato. Mas, essencialmente, passou pela corrupção em alta. Não vale a pena.

Que venha a Liga Europa, onde podemos ter uma competição verdadeira e não adulterada.

Hattori Hanzo disse...

Concordo com o Ricardo... E nisso acho que se tem de "dar mérito" ao Salvador: o gajo conseguiu em alguns anos transformar um clube duma cidade que até se dizia ser a capital do norte do Benfica num ódio ao Benfica pelas suas gentes quase tão grande como o da casa-mãe. Há algo positivo neste resultado entretanto:acabou a conversa de que ainda podíamos ser campeões este ano. Para mim a esperança tinha acabado depois do jogo deste mesmo Braga contra o porto onde não houve nada disto.A guerra pelos vistos é só contra o 2º classificado. Quanto ao Roberto: como é possível dar 8 milhões e meio por um GR tão fraco nas bolas pelo ar?

Joao disse...

"É inacreditável este ódio, esta forma de estar no futebol. Uma vergonha."

Já viste o nível dos comentários que a maioria dos benfiquistas deixa nos blogs de futebol?

Anónimo disse...

:)) LOL, cá se fazem cá se pagam...

Hattori Hanzo disse...

Sim, João porque o nível dos comentários nos blogs de futebol têm muita qualidade à excepção dos dos benfiquistas...

Diego Armés disse...

É verdade. Nós, os benfiquistas, somos uns animais de comentadores a conspurcar um espaço imaculado, praticamente virgem, como o é a blogosfera dedicada ao futebol. E mais, é por causa de comentários como este meu, por exemplo, que os ânimos se exaltam e as pessoas se tornam bárbaras na bancada. De cada vez que eu escrevo "foda-se, outra vez o Roberto" há mais dez bracarenses que se sentem espicaçados para atirar bolas de golfe ao Cardozo. E com toda a legitimidade. É muito bem analisado, João. Obrigado pela tua clarividência.

Joao disse...

Pois Hattori por isso mesmo não têm moral nenhuma para acusar os outros de ódio quando há diversos apelos em blogs benfiquistas à violência

Hattori Hanzo disse...

É verdade João... o problema do Futebol português são os blogs de adeptos benfiquistas que apelam ao ódio. E é graças a esses blogs que se notava em Braga o ódio a tudo o que era do Benfica quer por jogadores quer por público. Por estas minhas palavras cheias de ódio num blog também cheio de ódio como este já deve ter surgido com muita razão mais alguém que detesta o Benfica. Parabéns João... continua.

José Vieira disse...

O jogo em braga, nomeadamente o lance que resultou no empate, foi o espelho fiel da época, pois acabou como começou: erros próprios tremendamente potenciados por roubos alheios.
A única diferença entre o início de época e este último jogo é que Roberto passou de frango a bode (expiatório) e é contra esta metamorfose que me insurjo, não só por ser injusta como cobarde, pois surge logo após a interrupção de uma série histórica de 18 vitórias consecutivas.