quinta-feira, 18 de junho de 2015

Che Vitória


5 comentários:

Pedro Ribeiro disse...

Che derrota, olá 3.° ou 4.° lugar. Mas que importa? É dos nossos, fala bem e não diz nada. Nada percebe de futebol? Who cares! É o bobby do presidente? Lérias. No fim a culpa é dos árbitros ou do pouco investimento na equipa (a ver vamos), da crise, do BES, do GES. O Benfica merece a péssima época que se avizinha (digo). Nem estrutura nem adeptos ignorantes mereciam outra coisa. Ingratidão: passar de cavalo para burro: atrás de mim virá quem de mim bom fará: os benfiquistas vêem o filme ao contrário. Rui Vitória é um nítido nulo. A menos que faça tudo o que não fez até agora. Vamos acarditar.

Zé do Telhado disse...

Comentário mais pateta, o deste Pedro Ribeiro. Nada perdebe de futebol? Só esteve num dos clubes mais dificeis de treinar em Portugal durante 4 anos, com uma massa adepta fanática, onde todos gostavam dele. Só teve de arranjar soluções todos os anos, sempre que metade da equipa era vendida, só no inicio deste ano perdeu os dois avançados titulares, para as equipas da Madeira, um deles o Marítimo valorizou-o tanto que só resistiu meia época e o outro foi apenas o 4º melhor marcador atrás do Jackson, Jonas e Lima. Mesmo assim ficou em 5º lugar, e esteve a lutar pelo 3º lugar até ficar sem dois ou três titulares. É fácil falar e dizer lixo, como você faz, sem perceber rigorosamente nada do trabalho que ele teve. É dos técnicos mais discretos, mas a discrição não é sinónimo de incompetência, falta de liderança, falta de tomates, ou falta de conhecimento.

Quero é vê-lo no fim da época a vir aqui pedir desculpas ao Rui e a retratar-se... Mas provavelmente não os tem no sítio.

Rui Pinho disse...

Aposto que largaste essa mesma verborreia quando veio o JJ.

Anónimo disse...

Pedro Ribeiro, o típico derrotista. Nem sequer falta o pífio "vamos acarditar" no fim, remate final da personalidade.

Alexandre Alves

Ricardo disse...

Rui Pinho, o que fará um ser humano vir a um blogue, ver uma imagem de apoio ao novo treinador e comentar da forma mal-educada como o Rui comentou? Não sei. Confesso que me ultrapassa. Não lhe deram carinho em criança, não leu livros, não aprendeu a civilidade, não foi amado, não deu beijinhos às meninas na puberdade, não pratica actos sexuais? Não sei, Rui. Parece-me apenas de uma pobreza de espírito gritante, mas sou um optimista antropológico. Talvez ainda vá a tempo de se curar dessa estúpida doença.