segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

93 de Pipi

Muitos Parabéns ao querido Rogério Lantres de Carvalho ("Pipi" para os amigos) pelos seus 93 anos.

Além de ter sido um extraordinário jogador, um dos mais brilhantes da nossa História, é ainda hoje um homem de um trato maravilhoso, educado, culto, agradecido, polido, grato, humilde. Rogério é dos últimos grandes cavalheiros de uma era que inevitavelmente se perdeu para nunca mais voltar.

Vejam bem a beleza desta foto. A classe, a desenvoltura, o gesto de Rogério Pipi. Todo ele arte.


3 comentários:

Anónimo disse...

Caro,
Ja me fizeste ir ao Wikipedia.
Impressionante como desconhecemos os primeiros cinquenta anos de historia do nosso clube. Marcou mais de 200 golos pelo nosso clube e nunca tinha ouvido falar dele...

Obrigado

Em Defesa do Benfica disse...

Ainda hoje estive a falar com ele. Agradecido com os adeptos. Vai ser um reconhecimento eterno. Com o tamanho do tempo do Benfica. Triste com os "directores". Alegre na sua liberdade de ancião para ele há dirigentes que devem pensar que quando Eusébio chegou ao Benfica o Clube estava na II Divisão. Eu disse-lhe que eles não pensam! "Nem pensar sabem!" disse-me ele! Não. Eles sabem que o Benfica em 1960/61 estava na II Divisão!

Alberto Miguéns

Águia Preocupada disse...

Ainda tinha BenficaTV vi um programa com os veteraníssimos de que ele fazia parte. E sim, é um homem que apesar da idade, ainda exibe uma elegância invejável e um discurso fluente e bastante agradável. Foi um programa delicioso em que contaram histórias fantásticas do Benfica desse tempo. Inclusive, o "nascimento" da alcunha "Pipi"
Parabéns Pipi!