quinta-feira, 3 de março de 2016

COISAS ABERRANTES QUE LEMOS POR AÍ


"Jogar com Jonas de início é suicídio"

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda há tolinhos desses?


tiago disse...

O Jonas nao foi titular em todas as derrotas?

Quem fez esse comentario, deveria ter mencionado que o Benfica so pode sair vivo de alvalade se jogar em contra ataque e que o Jonas deve ser trocado pra reforçar o meio campo, onde o sporting é mais forte.
Basta o Mitro na frente. O empate é bom resultado.

pUlse disse...

Oh pá...essa conversa do Jonas já mete impressão.

Ricardo disse...

Anónimo, se há.

Tiago, o melhor jogador, aquele que tem mais capacidade de desequilibrar, o mais criativo, o que pode compensar a fraca organização colectiva, tem de estar sempre 3 campo. Não se deixa um gajo destes de fora. Isso é que é suicídio.

Mr. Shankly disse...

"O Jonas nao foi titular em todas as derrotas?"

Tal como o Júlio César, o Jardel, o Gaitan...todos para o banco?

Gus disse...

Certamente não te referes ao meu comentário em outro blogue, mas escrevi exactamente isso.

Não me querendo tentar justificar ou desculpar, porque defendo a minha posição, digo desde já que Jonas é, actualmente, o jogador com mais classe no Benfica. No entanto, vejo como qualidade de um ser humano aprender com os erros, e o que vi nos jogos do campeonato, em casa, com sporting e porto, foi perdermos claramente o meio-campo. Para mim, o empate em alvalade é um bom resultado, porque tenho a certeza que, empatando lá e ganhando os restantes jogos, algo que está perfeitamente ao nosso alcance, seremos campeões. E eu quero ser campeão, bem mais do que ganhar à equipa a ou b.

Jonas sozinho na frente não rende tanto como os pontas-de-lança que temos, e se jogarmos com dois avançados ele terá de recuar bastante, obrigando a um trabalho defensivo para o qual não está preparado, nem tem capacidade. Por isso, devemos jogar com 3 elementos no meio e um PL, que para mim nem seria Mitroglou, mas sim Jimenez.

Jonas é funcionário do clube, que lhe paga a tempo e horas, e tem de respeitar as opções do treinador como outro qualquer. Por isso, se o treinador achar que não é a melhor opção entrar de inicio, só tem de respeitar.

Mas isto é apenas a minha opinião.....com ou sem Jonas, o que quero é ganhar ou, se não for possivel, empatar. O que interessa é ser campeão.

Pinheirinho disse...

Jogar com Jonas de inicio é suicídio?
não é homicídio, basta ver a quantidade de vitimas que já fez este ano!

Anónimo disse...

Mais vale deixar o Gaitan no Banco (como nunca joga nada nas jornadas antes da Champions tb não se vai notar), Jonas é o melhor jogador do campeonato! Ele e o Renato !
Saudações