quinta-feira, 31 de março de 2016

É importante ter a noção de que, contra equipas com mais valor individual e/ou colectivo, este Benfica tem tido muitas dificuldades. Em 7 jogos contra Porto, Sporting e Braga, o saldo não é nada simpático: 5 derrotas, 2 vitórias (nenhuma destas vitórias verdadeiramente convincentes em termos exibicionais). Está chegada a hora de fazer um jogo que não deixe margem para dúvidas. À Benfica. À Campeão! Vivó GLORIOSO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Podias também ter tido que as 5 derrotas também têm muito que se lhe diga (no ladrão e na Luz exibições convincentes e derrotas tangenciais cheias de mijoca do Contumil. Com o Carriche, derrota na supertaça com 2 penáltis claros por marcar a nosso favor. Na Luz penalti sobre o Luisão com 0:0 e na taça no wc do Carriche mais 2 penaltis a voar... e o braço do Luisão).
Pois é... memória curta.
Quanto ao resto... de acordo.
Carrega Benfica
GloriosoBeiraAlta

Ricardo disse...

Na Luz, sim. No Dragão fomos medíocres, para ser simpático.

Ah, os árbitros. Isto é o Benfica, pá. Aqui não há desculpas dessas.

Nelson Carvalho disse...

Bem....o tamanho desses titulos....só pode ser uma valente 'fina ironia' a um certo blog (de merd@ diga-se) que se autodenomina como grande defensor dos superiores interesses do BENFICA. um tal blog de CAG(ada) Coluna de Águias Gloriosas....
Esse caramelo faz intifadas a grandes jogadores (atuais e antigos) numa autentica caça às bruxas....e atualmente é o Jonas o alvo.
E nem sequer admite comentários a quem não dança a mesma música que ele....enfim....

continua Ricardo que estou a gostar...

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Paulo Reis disse...

Quando chegou a hora... Bem! Resolvemos, certo!?!?