domingo, 27 de março de 2016

O parceiro ideal para Jonas na frente de ataque.


12 comentários:

cards disse...

Mitroglou faz boa dupla com Jonas.

Anónimo disse...

João Pinto e Jonas? - Dupond e Dupont.

JA

Ricardo disse...

cards, faz.

JA, eu diria mesmo mais: João Pinto e Jonas.

R.B. NorTør disse...

Mesmo o JVP de hoje em dia, em campo, com o Manto Sagrado seria melhor parceiro para Jonas do que Jiménez e Talisca juntos. Enfim... Saudades!

joão carlos disse...

muito provavelmente não porque são jogadores que andavam pelos mesmo espaços e porque jonas é um sofrível ponta de lança, como a sua carreira indica antes de chegar ao nosso clube, ao contrario do excelente segundo avançado que ele é.

basta ver que jonas marca mais golos com mitroglou do que com jimenez e esta a marcar mais do que com lima.

as duplas para funcionar devem complementar-se e não serem parecidas a exemplo a melhor dupla de centrais que vi jogar no nosso clube foi ricardo e mozer e ambos não podiam ser mais diferentes.

Anónimo disse...

Quem? O Martins dos Santos?

Agora a sério, seria uma incrível. E se tivessem o Rui Costa atrás...

João Carlos, não te esqueças da medicação.

dezazucr disse...

Por muito que adore o Jonas e adorasse o João Pinto, concordo plenamente com o joão carlos.
Um plantel com 11 Jonas nunca sería campeão. As duplas complementam-se, como Motroglu complementa Jonas.
E o Benfica tem ganho muito às custas de Jonas, da mesma forma que Jonas beneficia de todo o trabalho que a equipa (TODA) faz em campo. Falar só de Jonas faz parecer que entra sozinho em campo todos os 'domingos'.

Anónimo disse...

é um facto q os bons jogadores se atrapalham uns aos outros, especialmente qdo ocupam os mm espaços. Por exemplo no Barça de hoje qdo vejo o Neymar a correr p o espaço do Messi (ele é pequenino, nem ocupa mto espaço) fico logo de cabelos em pé. A coisa torna-se especialmente constrangedora qdo o Neymar esta no espaço do Messi e o Messi no espaço do Neymar. Um caos. Uma atrapalhação. Um desastre.
C as devidas diferenças a dupla Jonas / Jonnhy Pinto padeceria dos mesmos problemas. No momento em q a bola rolaria la estaria um a roer os calcanhares do outro e vice-versa.

Gosto do João Carlos pq p ele um PL q foi o melhor marcador do brasileirão, q teve uma carreira respeitael em Espanha e q n parou de marcar desde q aterrou na Portela é apenas sofrivel...

NMS

Ricardo disse...

NMS, obrigado. Assim evito escrever muito. Os melhores nunca são incompatíveis. Pelo contrário.

joão carlos disse...

@nms
é uma opinião agora lá porque funciona num clube e com determinados jogadores não quer dizer que funcione sempre em todo o lado e com todos os jogadores e o que existe mais são exemplos de duplas semelhantes que não funcionam.

jonas não é ponta de lança nunca o foi, ser goleador não é ser ponta de lança, mas parece que só leu essa parte a outra em que digo que é excelente avançado já lhe passou ao lado.

Anónimo disse...

Por acaso, acho-os demasiado parecidos. Seriam demasiado igual. Demasiado JVP e Donizete ou JVP e Paulo Nunes para os que têm a minha idade.

Admito que esteja errado, mas Jonas fará sempre boa dupla com alguém com maior poder de choque, com alguém capaz de aproveitar a sua inteligência.

Muito mais sempre Mitroglou do que uma cópia de si mesmo ao seu lado.

Abraço,

Unknown disse...

João Carlos, simplifica rapaz.

O Jonas marca mais com o Mitro do que com o Jiménez e sabes porque?? Simplesmente porque o Mitro é MELHOR jogador do que o Jiménez.