quinta-feira, 17 de março de 2016

Paulo Fonseca merece. Rafa já devia ter assinado. Para nós, é óptimo que o Braga continue na Europa. Não consigo ouvir aquela música, lembra-me um pesadelo que passei na Pedreira.

4 comentários:

joão carlos disse...

o rafa tem um preço proibitivo, basta ver que o diogo jota sai por 6M, muito superior ao seu real valor e que nunca será inferior a 15M e o braga já à muito que vende caro e já não vende para clubes portugueses.
para alem disso ele joga em duas posições, tal como diogo jota, uma que não utilizamos a outra em que neste momento temos cinco jogadores mais dois já contratados.
a contratar um jogador por estes valores ele tinha de ser titular de caras e com o que se prevê ter mesmo saindo um ou dois do que temos ele ainda assim não era titular facilmente e para ter dinheiro empatado já bem basta o que temos.

Diogo disse...

O Rafa ou o Diogo Jota nao fariam mais sentido que a meia perna do Jimenez, o custo astronomico do Pizzi, ou a passividade do Talisca?


eusebiomais10.blogspot.com

Júlio disse...

O Rafa é um jogador já feito. Esteve tempo a mais no Braga. Só sai para um clube que pague muito e se vier para o Benfica, só depois de(se) falhar lá fora. Há 3 anos que ando a dizer que é um jogador único para as características que tem: ultra-rápido e com golo - naquele comprimento de perna não há muito. É uma espécie de cruzamento entre Giuly e Rodrigo Moreno. Tem tudo para resultar em qualquer grande clube europeu. Compará-lo com Diogo Jota só por brincadeira.

joão carlos disse...

o rafa por um valor astronómico maior que o do pizzi fazia tanta falta como a contratação do pizzi, nenhuma.

quando se compara um jogador com outro e se diz que ele vale pelo menos três vezes mais não estou a ver onde esta a brincadeira.