domingo, 17 de abril de 2016

CONTINUA A PERSEGUIÇÃO A SÓCIOS DO BENFICA, DESTA VEZ AO GLORIOSÍSSIMO, MAIS BENFIQUISTA NUMA UNHA DO QUE A MAIOR PARTE DOS DIRIGENTES NO CORPO TODO, ALBERTO MIGUÉNS!

"Ontem fui impedido de fazer o que faço há dezenas de anos. No estádio ou nos pavilhões. Nos anteriores ou nos actuais. Ontem foi no pavilhão 1. Sempre que vejo presencialmente um jogo, tiro os meus apontamentos para fazer a minha estatística dos jogos. No Basquetebol fui insultado por dois funcionários do Clube o que levou a que fosse para outro local aquando do jogo de Hóquei em Patins, embora com menos condições, se bem que as condições para fazer um bom trabalho nos jogos de Basquetebol seja mais problemática. Mas se mudei de local não foi por ter medo de funcionários do Clube lambe-botas. Foi para evitar interferirem no registo da estatística do jogo. Um dia destes vou contar toda a História que tem tanto de hilariante como de asquerosa. Conheço-os mal, nem tenho a certeza dos seus nomes. Vou averiguar e depois contar o que se passou. Um é um metrossexual pós-moderno inútil. Outra é uma rapariga com ar de servir à mesa num restaurante texano de um filme de Tarantino. O certo é que eu vou deixar desde já o aviso.


Sou associado do Clube, compro sempre os meus bilhetes, tenho direito a sentar-me no pavilhão, falar, gritar, incentivar, questionar. Não aceito reprimendas de funcionários à rasca. A quererem mostrar-se perante os superiores hierárquicos. Com o rei na barriga a fazerem-se passar por aquilo que não são. Enquanto o Benfica for um Clube de sócios eu serei sócio! E sei quais os meus Deveres e Direitos. Até tenho todos os Estatutos do Clube desde 1912. Apesar de serem os últimos, os de 2010, a valerem-"nos"!"

10 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

SURREAL, creio que me vou fazer sócio de novo.

Nau disse...

Bom, o presidente tem que pôr mão nisto. O Benfica é conhecido como um clube onde a democracia não tem peias. E o Alberto Miguéns é um insuspeito benfiquista que tem dado muito da sua vida ao clube e não pode ser tratado de qualquer maneira.
Como sócio, repudio o que se passou com o Alberto e estou solidário com ele.

Ricardo disse...

"o presidente tem que pôr mão nisto"?

Porra, o homem vai para o quinto mandato e vocês ainda não perceberam a peça que ali está.

Vingador disse...

Bem feito vais para lá tirar apontamentos e depois vens para aqui dizer mal, só tens o que mereces ...

Anónimo disse...

aquilo que leio ao alberto apenas tem a ver com 2 badamecos. fazer ligação directa ao presidente ou qualquer dirigente de topo é distorcer a coisa como só um BdC faria.

obviamente, se o alberto disser que já chamou a atenção de quem de direito e a situação continua, aí a coisa muda de figura. mas neste texto do alberto apenas se fala em funcionários.

Bubbles disse...

A perigosa caneta e a malvada opinião! Fico triste com este episódio. Imagino o que fazem ao melhor amigo do Jesus o Rap!

MS disse...

Concordo com o Celso Pereira. Tirar apontamentos?!? Onde é que isso já se viu? Claramente uma afronta ao clube, e estiveram bem os dois funcionários ao porem na ordem este perigoso meliante munido com duas perigosíssimas armas: caneta e papel.


(Para quem não tenha eventualmente detectado: usei e abusei do sarcasmo).

F.L. disse...

A minha solidariedade com o ALBERTO MIGUÉNS.
E a minha enorme tristeza por ver no que o Benfica se tornou.
Quanto à "peça", Ricardo, há mais de uma década que falo dela. Já sabia quem era a "peça" antes de ela, infelizmente, entrar no Benfica.

Anónimo disse...

Ricardo, FL e outros que tais:
Se não gostam da peça, arranjem que vos apoie e candidatem-se

JCS

Müs disse...

Quem diz algo como "O Benfica é conhecido como um clube onde a democracia não tem peias" esquece-se de episódios como os da buzina nas AG's, ou mesmo da forma como o presidente conseguiu o seu número de sócio.

Quanto a esses dois adeptos, era gajo para apostar que a miúda dá pelo nome de Carla... é um palpite!