terça-feira, 26 de abril de 2016

Imbecilidade de Carvalho

Primeiro, num racismo nojento, vieram as insinuações sobre a idade do puto; depois, num ressabiamento próprio de imbecis, colocaram em causa o seu direito a ir à Selecção; mais tarde, numa demonstração de cobardia, começaram a querer pintar um quadro sobre um violento agressor; cheios de inveja, puseram em causa as dezenas de milhões de euros que vários clubes europeus querem dar pelo seu passe; para finalizar a condição de atrasados mentais em glória, analisam-lhe os mamilos para mais uma torpe insinuação sobre anabolizantes. Mete-me nojo esta gente que dirige o grande clube chamado Sporting Clube de Portugal, mas sobretudo enoja-me quem perdeu a vergonha na cara e apoia esta corja em troca de um título que, dentro de campo, têm feito por merecer mas fora dele têm mostrado não merecer de forma alguma. Há limites para tanta idiotice. Obrigado, craque Ruiz, por teres deixado o teu enorme talento de lado por um segundo para dar alguma justiça poética a este Campeonato.



32 comentários:

Frank disse...

Ai esta um post condizente com aquilo que eu penso esta dito os jogadores dentro do campo merecem ser campeos isto se o Benfica deixar mas fora dele ninguem o merece porque quem apoia uma corja assim nao merece ser campeao de nada.

Anónimo disse...

É sempre giro ler uma coisa destas no campeonato mais roubado das últimas décadas. O que o benfica fez esta época ultrapassou tudo o que o porto fez durante 30 anos.
Mas sinceramente, estou-me bem a cagar se o Sporting é campeão ou não.
Ver o estádio assim em todos os jogos https://www.youtube.com/watch?v=pf-sgmgxox0 vale por qualquer campeonato que a máfia vieirista nos roube.

Luis A. disse...

Esta osga anónima das 21:10 deve estar carregadinho de poeira para escrever uma imbecilidade como a que escreveu.

Ricardo disse...

Anónimo, como não falou sobre o teor do post fico a saber que concorda com a cartilha decarvalhista, o que faz de si um idiota. Juntando a esse facto o outro facto de usar minúsculas para se referir aos clubes rivais prova-me inequivocamente que é um atrasado mental. Não chegando, ainda fala de árbitros uma semana depois de ter ganhado um jogo por 1-0 com um golo irregular - aqui já chegámos ao ponto de saber que o anónimo na verdade não é um ser humano, mas um pobre e trágico calhau.

jorgen80 disse...

Conta, peso e medida. Muito bom.

Águia Preocupada disse...

Concordo plenamente Ricardo! Em campo, os jogadores esforçam-se, são profissionais e se ganharem o campeonato merecem-o! Envergonhando o desrespeito pelo clube que os dirigentes, lavradores de vinhas, croqueteiros, dragatinácios imbecis e outros palermóides vem demonstrando ao longo desta época!
Os sócios mais idosos devem chorar de vergonha por esta gente que pulula no seu clube! Mas com isso, podemos nós bem!
Força Benfica! Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Ao anónimo está-lhe a custar lidar eh eh eh... já nem a liga de verdade do lagarto do Rui Santos serve... ah pois já deviam estar a pelo menos quatro pontos atrás do Benfica. Mesmo com os benefícios claros da arbitragem e toda a coacção sobre os árbitros está complicado para o vosso lado e só assim conseguiram estar na luta até agora.
Mas tem razão num aspecto, o que o Benfica do Rui Vitória é de facto de enaltecer.

Miguel Ramos

Anónimo disse...

Ricardo, é ignorar.

A manada julga-se iluminada e ...já quase só diz e escreve "meéé".

Detesto a palavra mas o caso do Renato é uma "filha da put*** que serve bem de retrato ao paradigma defendido pela malta do "futebol justo e sério".

Vencer o Guimarães! Passo a passo.

Avante p'lo Benfica!

disse...

o anónimo enganou-se, onde devia colocar Benfica, colocou Sporting, onde devia colocar Sporting colocou Benfica. nada de mais, até porque não faz qualquer sentido de outra forma, obviamente.

RG disse...

Tinha-te como gajo inteligente e até conhecedor do jogo...como demonstram as diversas vezes que defendeste Jonas. Defender um rapaz que tacticamente é uma nulidade e ofensivamente é apenas banal, mataram-me!

Justiça? Tem tanto de justiça vocês serem campeões, como de verdade tem a causa da lesão do Mantorras.

SL

Anónimo disse...

lol. o renato é banal. LOLLLL. por isso é que desde que entrou na equipa foram 21 vitorias e 1 derrota.

quanto a justiça - nada ainda está decidido.

mas os sportinguistas como o anonimo ali de cima gostam de esquecer como ganharam em arouca: penalty por marcar e vermelho perdoado ao slimani; no estoril, dois penalties por marcar e vermelho perdoado ao schelotti (o criterio é o mesmo que os sportinguistas aplicaram ao renato no derby); em moreira de conegos, golo irregular, vermelho perdoado a coates e vermelho por acumulacao perdoado a zeegelaar.

e ainda houve lances de vermelho do william em guimaraes e outro do joao mario na recepçao ao braga.

quanto ao benfica... podem falar do jogo de guimaraes mas nesse mesmo jogo o primeiro erro grave foi contra nos: otavio agrediu jonas aos 16 minutos.

em paços de ferreira, esquecem que ficou 3-1 e o golo do paços foi precedido de falta.

enfim, conveniencias.

Ricardo disse...

RG, se segues este blogue saberás que nunca discorri muito sobre o Sanches. Por alguma razão será. Agora, não posso assistir calado à nojeira que têm sido os ataques baixos a um miúdo. Tu pelos vistos podes e até aplaudes. Parabéns, estás em sintonia com o atrasado mental do teu Presidente.

Unknown disse...

Ensaio sobre a cegueira 2: o culto do trinca bolotas. Será que acreditas mesmo no que dizes? Como é possível.

Unknown disse...

O sir william é que é bom, por isso está a caminho do manch... ooops...

luis disse...

Pois é, Ricardo. Então agora defendes um puto de ser chamado de macaco e dopado? Tinha-te como gajo inteligente.

Grande parte dos sportinguistas que podemos ler e ouvir recusam-se a abandonar o caminho que escolheram. Como se não tivessem outra opção.

As acusações diárias, as teorias macabras, as mentiras já fazem parte do normal discurso.

O que tem sido feito em relação ao Renato é bem revelador: eles não gostam de nenhum adversário. Só gostam dos deles. É por isso é que estão cada vez mais isolados e pequeninos.

O Renato revolucionou o futebol do Benfica. Falha muito, sim, mas dá muito mais do que os erros que comete.

Chamemos-lhe um desregrado. Conheço muitos assim, verdadeiros artistas em diversas áreas. Desregrados, mas artistas.

O que lhe têm feito é de nível-abaixo-de-cão. Felizmente tem tido cabeça, o que num puto com 18 anos não é nada fácil.

Unknown disse...

É demais, é impossível ficar indiferente ao despauterio que tem sido esta época. O Sousa Cintra é um fleumatico gentleman britânico, comparada com o Sr Carvalho e respectiva matilha guardadora de rebanhos.

Unknown disse...

É uma pena a defesa do Renato ter-te matado, assim não poderás ver o ancião Sanches disputar com o Pogba o ceptro de melhor médio do Mundo!

Unknown disse...

Apresenta factos, sr carneiro. Ja sei, os três penalties de Guimarães ( que na verdade foi so um e o octavio devia ter sidoexpulso aos 20 minutos). Mais? O penalty dde Paços? Para mim é penalty e ganhamos 3 1. Se houver justiça, has-de ver o estadio assim na recepção ao alcanenense para o campeonato de portugal. Imbecil!

Unknown disse...

O modo como ele reagiu aos insultos racistas em vila do conde demonstra carácter e confiança. Grande puto. Como eu queria que ficasses mais uns aninhos

Anónimo disse...

Apenas uma questão: Mas porque caralho acabamos sempre a discutir arbitragens???
Este campeonato, discutido ao palmo, c um Benfica que no virar do ano ja estava 'morto e enterrado' esta a ser (do meu benfiquista ponto de vista) dos mais emocionantes dos ultimos anos - A este nivel tivemos, neste século, apenas o campeonato do Kelvin ou o do Trap Vs. Peseiro.
O Sporting renasceu apos mais duma década a dormir, no Benfica aparecem putos p tapar todo e qq buraco no plantel, o Porto tem um 'tilt' ao melhor estilo de 2005 e de q falamos nos?....

NunoMS

Angelo disse...

Esquecem-se da vossa campanha contra o Slimani, Tonel, etc... Não têm qualquer moral para se fazerem de virgens ofendidas.

Pedro Romão disse...

Mas quem do Sporting é que insinuou que o Renato Sanches não tem 18 anos?
Quem do Sporting colocou em causa o seu direito de ir à selecção (Otávio denunciou as diferenças de tratamento evidentes - apontado, pareceu-me mais para o caso do Guedes até) ?
Quem do Sporting pôs em causa as dezenas de milhões de euros que os jornais dizem que alegadamente de fonte segura os vários clubes europeus supostamente querem dar?
Quem do Sporting lhe analisou os mamilos?!

A única coisa que dizes verdadeira é a tal colagem de imagem de agressor (pelo Octávio). O que convenhamos, não tem qualquer comparação com a campanha feita pelo SLB contra o Slimani.

Não sei se és mentiroso, se és mal informado, mas este texto não faz sentido. Tens de ir buscar outra.

Ricardo disse...

Nuno, é uma tristeza. Um campeonato fantástico, duas equipas que não perdem um pontinho que seja nesta recta final e só se fala em árbitros, só se criam teorias imbecis, só se insulta, só se agride. É gente que não gosta de futebol.

Ângelo, a campanha foi o pedido de suspensão a um jogador que agrediu outro. Ninguém pôs em causa a idade do Slimani, a sua ida à selecção ou se tem mamas grandes ou pequenas. Se não entendes isto, estás bem onde estás.

Pedro, Octávio, Inácio, Bruno de Carvalho, comentadores na SportingTV , comentadores sportinguistas nos programas semanais. Todos ligados ao Sporting, todos em insinuações nojentas sobre o puto Renato.

Unknown disse...

Pobre slimani que só queria proteger-se da nuca assassina do Samaris. Devias ter vergonha de voltar a falar desse tema... quanto ao tonel... se fosse ao contrário imagino a choradeira...

Pedro Romão disse...

Caro Ricardo,

Sou Sportinguista, sócio votante. Peço-te ajuda aqui.
Se me puderes mostrar algum órgão ligado ao Sporting a referir que:
a) Renato Sanches não tem 18 anos;
b) Renato Sanches não tem categoria para a ir à seleção;
c) Nennhum clube europeu vai dar 60 milhões pelo Renato Sanches;
d) Renato Sanches tem os mamilos muito grandes, logo dopa-se;

Deixa-me por favor link ou imagem respectiva. Ficava-te honestamente agradecido.

É preciso que a verdade venha ao de cima.

Obrigado

Ricardo disse...

Pedro, a SportingTv pode ser considerada órgão do clube? O Facebook do Presidente do Sporting pode ser conotado com o clube? As declarações de Inácio e Octávio (funcionários do Sporting) poderão estar relacionadas com o clube? Todos estes elementos versaram de modo absolutamente vergonhoso sobre o Renato Sanches. Se és sócio deves estar atento ao que dizem os funcionários do teu clube e comentadores da SportingTv. Pedir links que me dariam trabalho que não quero ter é só fingir que não ouviste, mas pode ser que algum benfiquista aqui os coloque. Eu, confesso, não tenho pachorra. Toda a gente sabe o que foi dito nos últimos meses sobre o miúdo.

Pedro Romão disse...

Ricardo,

Sim, tudo isso é conotado com o clube - O Inácio ainda está ligado ao clube também.

Versar de modo absolutamente vergonhoso sobre o RS é algo já mais subjectivo. Uma consideração tua.
Vejo na Sporting TV as imagens das agressões do RS em loop. Isso é versar de modo absolutamente vergonhoso? Não sei.
Vejo insinuações de que é mais fácil um jogador do benfica chegar à seleção do que um do Sporting. Isso é versar de modo absolutamente vergonhoso? Não sei, é subjectivo.

Mais uma vez, objectivamente, como é o texto do teu post, não vejo nem vi ninguém a referir que:

a) Renato Sanches não tem 18 anos;
b) Renato Sanches não tem categoria para a ir à seleção;
c) Nennhum clube europeu vai dar 60 milhões pelo Renato Sanches;
d) Renato Sanches tem os mamilos muito grandes, logo dopa-se;

Como tu também não deves ter visto, mais difícil fica ainda de arranjar links/imagens.

A explicação encontra-se no título do post. Atribuis tudo a BdC, o que é ainda mais fantasioso. É o ódio que tens por ele que te leva a deturpar voluntariamente os factos e, por exemplo, pôr na boca do presidente do SCP o conteúdo de um postzeco de um sportinguista sobre os mamilos do RS.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Temos que reconhecer que o Vitória é um pé fervente, o Ruiz falha uma dessas em mil, eh eh eh, quanto ao people do SCP, chiça tão todos queimadinhos, kais estratégia comunicativa, estão todos "imbuídos" (ganda Toni) da mais pura loucura...

luis disse...

O primeiro a lançar a atoarda da idade foi só um ex-candidato à presidência do clube.

Nunca é ninguém do clube. Como a história do PPC. Foi a título individual.

E fico-me por aqui.

O ódio tolda-lhes o pensamento.

Ricardo disse...

Pedro, se é essa a tua fantasia, não me meto nela. ("Benfica" escreve-se com maiúscula)

Tyler Durden disse...

Epá tu és do caralho a escrever Ricardo. Utilizas o português de maneira a traduzir o que tantos sentimos (e acredita que somos mesmo muitos os benfiquistas que nos revemos nas tuas palavras) que até parece fácil.

Justiça poética. Caso se confirme o #35, parece-me muito interessante que o apelidemos de 'Campeonato da Justiça Poética', tantos foram os desvarios e barbaridades que fomos assistindo nos últimos - largos - meses. E quase sempre com um denominador comum.

Oxalá vençamos este Campeonato, para bem dos que ainda amam o futebol e o Benfica com a ingenuidade de crianças.

Abraço

R.B. NorTør disse...

A "agressão do Renato"... Tudo bem, isto vindo do clube do Islam "UFC" Slimani é para rir. O mesmo clube, com o campeonato fabuloso que tem vindo a fazer com ajudas extra (lançamentos dentro do campo, os pénaltis esquisitos ao minuto 90 e tal, os pénaltis não marcados - Guimarães anyone? - golos, vários, em fora de jogo). No fundo é tudo aquilo que nos faz olhar para eles e esboçar um sorriso. Claramente quem compara este campeonato aos anos da fruta é demasiado jovem para se lembrar do que isso era. Ou então tem graves problemas de memória!

Pode ser de não estarem habituado a andarem a discutir o título por esta altura; pode ser de ficarem mais felizes com a miséria dos outros do que com os triunfos próprios (celebrações do golo do Kelvin mais fortes em alguns solares dos leões do que no próprio estádio do Dragão). Não faz mal, é deixar.

Eu, por vias das dúvidas, consultava um estomatologista. Tudo isto é capaz de causar úlceras.