quinta-feira, 14 de abril de 2016

Isto é lindo. Ainda bem que o árbitro só deu amarelo ao Martinez num lance óbvio para vermelho. Foi bom porque já não íamos lá e assim o mister teve de ir para dentro do Povo Benfiquista. As caras, a alegria, a generosidade, a vontade do abraço, o abraço do golo, a alegria do golo, a loucura do golo. Não contem a ninguém mas eu acho que ali ganhámos o Campeonato.


5 comentários:

Joca disse...

Olha que não, repara na cara dele.Há adeptos que não respeitam as fronteiras corporais dos seus ídolos. O RV não é político, portanto desonfio que não gosta de receber beijos e abraços de quem não conhece.

F.L. disse...

Joca, não se trata de ser político. Nem de abraços e beijos. Aquelas pancadinhas nas costas e "aperto" físico causam mossa. E o homem já estava atarantado, precisava continuar com atenção ao jogo e não conseguia. Viória conquistou os benfiquistas, que o respeitam, assim como ele respeita os benfiquistas. Aliás, tem-no afirmado várias vezes.
Concordo com o Ricardo. Temos tudo para conquistar o "tri".

pcn disse...

Aconteça o que acontecer no campeonato, o RV já conquistou o respeito e admiração de todos os benfiquistas. Pode não ser o melhor do mundo, mas é sério, educado, honrado. É dos nossos!!!

Anónimo disse...

Caro Ricardo,

Valeu a pena esperar pelo teu post. Estive no Estádio, como sempre. Das coisas que mais me impressionaram, tirando a luta futebolística que demos ao Bayern, foram a festa final e os aplausos também aos jogadores alemães. Já vinha no ponto, mas chegar a casa e ver esta imagem na TV, lá soltou as lágrimas.

Que belo é ser do Benfica. Eu amo as minhas filhas. Eu amo o Benfica.

Abraço
Pedro B.

DH disse...

O Rui Vitória manteve a postura. Como sempre. Ele sabe estar. Gostava de saber a razão da sua expulsão no jogo... aposto que não disse nada demais se não criticar a opção do árbitro, mas ... a sua expulsão vale por esta imagem. Apetecia-lhe certamente sorrir e - desta vez - mandar o árbitro pró caralho, mas manteve-se... Se sorrisse, se festejasse o que iam dizer os "críticos"? Que estava contente pela eliminação... Que não dignifica o clube... blablabla

Que orgulho em ser Benfiquista. Que orgulho neste treinador.

Rumo ao tri / 35