domingo, 10 de abril de 2016

Pode o Porto dar o Campeonato ao Benfica?

Não acho que estes maus resultados do Porto o fragilizam para o jogo contra o Sporting. Pelo contrário, mais o forçam a fazer um jogo decente e a salvar o resto da alma que ainda querem apresentar aos adeptos. O Porto de Pinto da Costa pode ter muitos defeitos mas não tem o defeito lagarto (que não sportinguista) de odiar mais o Benfica do que ter auto-amor. Aposto numa vitória portista no clássico.

9 comentários:

José Manuel L. Viana disse...

DEUS o oiça!

RG disse...

Para se ganhar tem de ser tacticamente alguma coisa.....

O FCP neste momento tacticamente não é carne, nem peixe, é uma grande merda!

Só o correr muito e querer ganhar para salvar alma, seja o lá o que isso for, não chega para se ganhar, sobretudo quando do outro lado está uma equipa que também quererá ganhar, não para salvar alma, mas para tentar ser campeã e que tacticamente é só a mais forte do campeonato.

Anónimo disse...

o problema não são os maus resultados: é a ausência de ideia de jogo e nalguns casos uma gritante falta de qualidade individual.

espero que o porto ao menos empate. mas acho difícil.

Anónimo disse...

Tu apostas nãom tu desejas.

O porto vai entregar este campeonato de caras ao Sporting. Preferem o sporting ao Benfica.

Já não conseguem o 2 lugar... Eles já estão a pensar somente na proxima época.

O sporting vai lá passear.

O Benfica terá que ganhar os proximos 5 jogos se quiser ser Campeão !

Anónimo disse...

mas atencao que se o Braga ganhar os seus jogos todos ate final e o fcp continuar a perder pode muito vem tirar o 3o.lugar aos portistas...porque a diferenca e de apenas 8 pontos,claro ganhando hoje o jogo com o Moreirense...
e esta em jogo a LC...
AMM

Filipe Monteiro disse...

O benfica tem e q lhe fazer o q lhe compete e ganhar os 5 jogos.. o porto da maneira q esta a jogar o sportinga vai la ganhar.. o unico deslize do sportinh q no meu ver ira acontecer sera na ultima jornada em braga!

Unknown disse...

Bastou ouvir há bocado o Paulo Andrade e logo a seguir o Inácio para perceber que a orientação que saiu do breefing da equipa de comunicação do Sporting foi: encetar uma campanha de charme e graxa ao F C Porto numa tentativa de colocar este clube ao lado do S C P, fazendo tudo o que for possível ara que a SAD portista dê indicações ao plantel para facilipar no jogo Porto-Sporting. Portanto, antes de começarmos todos aqui a sofrer por antecipação sobre em que jogo o Sporting pode falhar, devemos, isso sim, acreditar que o Benfica, com mais ou menos dificuldades, acabará por vencer todos os jogos até final. Até porque se assim for, Rui Vitória conseguirá abter para o Benfica um novo record mde pontos obtidos numa só época: 88.
Numa outra perspectiva, acho que os adversários mais dificeis, quer do Benfica, quer do F C Porto são precisamente aqueles que jogam para evitar a descida de divisão, como aliás se viu no Boiavista e na Académica. Por isso mesmo, atenção ao Moreirense!

disse...

Quem pode dar o campeonato ao Benfica é o próprio Benfica. E para isso, creio que o jogo fundamental será em Vila do Conde.

Anónimo disse...

Não duvido que o FCP queira ganhar. Não acho minimamente razoável o contrário, por muito que existam adeptos do FCP que nem se importem de perder.

Saiba o SLB ser competente nos seus jogos que será campeão nacional como tanto queremos.