segunda-feira, 25 de abril de 2016

Salgueiro Maia, o Capitão Glorioso. Vivó 35 de Abril!


3 comentários:

disse...

Boa, brilhante trocadilho :)!

Anónimo disse...

Jaime Antunes considera que Bruno de Carvalho deu «lição de contabilidade para analfabetos»
14:09 - 25-04-2016
A- A A+
Os argumentos do presidente do Sporting, que diz ter uma «dupla almofada para pagar à Doyen», não convencem nem escondem as dificuldades financeiras do clube de Alvalade, considera Jaime Antunes.

«Foi uma lição de contabilidade para analfabetos dada por Bruno de Carvalho na Assembleia Geral. Aquela dupla almofada, é como se tivesse duas vezes o dinheiro… o Sporting vendeu o Montero à pressa para pagar contas de tesouraria – isso foi publicado e nunca foi desmentido», disse, associando estas mesmas alegadas dificuldades financeiras à provável saída de Jorge Jesus:

- O Sporting tem dificuldades graves e, por isso, Jorge Jesus nunca se comprometeu a continuar no clube - percebe que, de um momento para o outro, o Sporting pode entrar em descalabro e quer ter as portas abertas para sair e não ficar envolvido no caos.

O empresário e antigo candidato à presidência do Benfica criticou também a estratégia «sem pés nem cabeça» do Sporting, que optou por um discurso de constante confrontação para com o rival da Segunda Circular.

- É uma estratégia de degradação da imagem do futebol. Tem sido irresponsável, com declarações incoerentes e sem sentido. O vídeo que Jorge Jesus mostrou [na conferência de imprensa]… parecia dar uma aula de geometria, como soubesse alguma coisa disso – ninguém percebeu nada do que ele disse, nem ele próprio. Os benfiquistas não querem saber daquela conversa da treta que ninguém valoriza hoje em dia.

Alheada de todas as polémicas está a equipa do Benfica, que deu mais um importante passo rumo ao título depois de vencer (1-0) o Rio Ave, em Vila do Conde.

- Foi uma vitória inteiramente justificada, o Benfica foi a melhor equipa, com mais oportunidades de golo. Na segunda parte, o Rio Ave não foi à baliza do Benfica. É uma equipa que tem apresentado união e solidariedade em campo e isso ultrapassa o cansaço que um ou outro jogador possa ter. Assim, o Benfica vai ser campeão. Temos confiança na equipa. Está justificadamente em primeiro, é a melhor equipa em Portugal mas não temos almofadas. Não podemos descurar os próximos jogos, o Benfica tem três partidas para ganhar porque a distância para o Sporting é de apenas dois pontos.

João Silva disse...

Há 42 anos a agradecer a Salgueiro Maia!