sábado, 16 de abril de 2016

Sem circo

Um dos piores jogos do Sporting no Campeonato, o que é óptimo para nós porque revela que a equipa de Jesus começa a sentir a pressão de não poder falhar. O Benfica não deve entrar no circo que o adversário tem criado desde Agosto. Manter o foco, ganhar ao Vitória e ser sempre Benfica.

5 comentários:

Angelo disse...

Sim, fiem-se nisso. :)

Mike Portugal disse...

Ricardo,

Vai tentar jogar futebol bonito num campo que levou com litradas de chuva em cima. O campo estava muito pesado. Era fisicamente impossível jogar melhor ali. Especialmente na 2ª parte depois de estar ainda mais pisado da 1ª.

Desejo-vos o mesmo tipo de campo na 2ª feira.

pcn disse...

2a feira nao jogamos em alvalidl, mas no esplendoroso tapete verde do melhor estadio do país. O campo estava pesado e o fiscal de linha comprado. Voltem para o fundo do fosso, lagartos

pcn disse...

O plurivencedor ceportem de lisboa, maior potencia desportiva, económica e nuclear do universo conhecido, jamais claudica! Que medo!!!!

Anónimo disse...

O fiscal de linha ajuizou como mandam as leis em caso de dúvida beneficia-se a equipa que ataca, mas já por aí anda um vídeo de um adepto de Braga, com um programa informático, prova o golo legal, mas esse fiscal já está na jarra. Os árbitros que perdoam vermelhos nos descontos e marcam pênaltis contra nos descontos quando estão a ganhar 5-0 são sérios...sou do fcp só para que conste