terça-feira, 13 de novembro de 2018

O melhor GUARDA-REDES que vi jogar


9 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Bento tinha uma agilidade fora do normal, uma coragem fabulosa, um autêntico líder. Apesar de Michel, Ederson e Oblak, para mim continua o Bento, não sei se é saudosismo, talvez seja, não descarto a possibilidade.

Luis 10 disse...

Apesar de ser do Sporting, partilho da mesma opinião, terei sempre na memória uma defesa sua a um cabeceamento do Batistuta.
Enorme o grande Preud´homme

sloct disse...

Se permite a opinião dum sportinguista, concordo que o Michel foi um gr's fabuloso, mas o Bento era um "monstro".
Se houvesse votação para esta matéria, o meu voto seria para o Bento.

jorgen80 disse...

A ver se com tanto "laike", o Vitória sempre cai. Estavam à espera do empate ou derrota do Tondela, mas lixaram-se bem. E eu q contente ficaria se ele fosse embora.

Anónimo disse...

Sem duvida o Preud'homme...

Anónimo disse...

Sem dúvida. E um Senhor fora do relvado.

joão carlos disse...

no nosso clube sem duvida.
no mundo talvez só mesmo o pfaff fosse melhor.

no entanto o Bento foi o melhor jogador de futebol que eu já vi actuar na baliza.

Unknown disse...

Michel sem duvida

Anónimo disse...

Quando eu era puto jogava à baliza (não por ser particularmente mau à frente, mas porque gostava).

Num dia, para aí com 10 anos, que estava a sair tudo bem, diz um dos mais velhos "este miúdo parece o Preud'homme".

Certamente dos melhores elogios que recebi.


ROC