segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Derrota...

Não vi o jogo todo, mas acho que vi o suficiente (talvez até demais), para dizer o seguinte:

1. O Porto não tem melhor equipa que o Benfica, só melhor treinador.
2. Já vimos o que JJ tem de bom; a partir de agora veremos o que tem de mau.
3. (Com toda a crueldade que é inerente ao futebol,) sejam espertos: comecem a preparar as coisas para contratar o Domingos no próximo defeso. Seríamos melhores.

12 comentários:

JNF disse...

1. Discordo. O Porto tem mesmo melhor equipa. E melhor treinador.

2. O que tem de mau já tínhamos visto também no ano passado. Mas este ano vamos ver em amplificado.

3. Eu ia buscar... o Villas-Boas. Com Jesus na rua, o Pintinho vai querer cumprir o seu último sonho que é ver o JJ no Porto. E aí o Benfica que vire agulhas para o AVB.

Sim, o gajo demite o AVB campeão, não tenho dúvidas.

Ricardo disse...

1. Concordo que o Porto não tem melhor equipa. Quanto ao treinador, depende. Preciso de ver o Villas-Boas numa situação adversa. Até agora, sim, tem feito um excelente trabalho. E aqui faço mea culpa, que nunca acreditei nele. Acho que já demonstrou, por mais que o futuro o negue, que é um bom treinador. Quanto a Jesus, é o que já disse antes: precisava de ter uma lobotomia na pré-época para querer ser campeão pela primeira vez todos os anos. Assim, o sucesso subiu-lhe à cabeça e perdeu-se. Esperemos que se reenconte.

3. Preparar a próxima época parece-me incontestável. Com Domingos, não, nunca.

Luís A. disse...

Domingos???????????? E ja agora o Peido da bosta para presidente e o jorge costa para director desportivo!
Qual é o teu clube mesmo?

Ricardo disse...

Luís,

Podes discordar sem ofender. É sempre uma opção.

JNF,

Já tomas como certo que o Jesus vai para a rua? Calma.
Quanto AV-B, acho que é cedo para percebermos quem é e quem não é. Que é bom, já se viu que sim. Mas esperemos por mais jogos e situações negativas do Porto. Tem feito um bom trabalho, as coisas estão-lhe a correr bem mas um treinador vê-se com mais tempo, especialmente vê-se como reage às derrotas e ao sucesso. Jesus, por exemplo, não soube reagir bem ao facto de ser campeão.

Luís A. disse...

Ricardo quem ofende é quem considera ter um ser sem espinha e completamente subjugado e conotado ao PC como treinador do Enorme. Isso sim é ofensa!

Ricardo disse...

Assumo então que és contra o Vieira e o Jesus no Benfica, Luís.

Anónimo disse...

Melhor treinador???!!! Estás burro ou quê???!!! O Jesus é o mestre da táctica, como ontem se viu. É melhor treinador do que o Mourinho. É o melhor do mundo. Viva o SLB! Viva o Hulk! Porra, esse não que é do Porto. Viva o David Luís! Porra, esse não que foi comido pelo Hulk. Viva o Luisão! Porra, esse não que estava farto do baile e preferiu ir tomar banho mais cedo. Viva o Saviola! Porra, esse não que não jogou. Viva o Vieira! Esse sim, que fala bem apesar de só dizer asneiras.

Luís A. disse...

"Assumo então que és contra o Vieira e o Jesus no Benfica, Luís."

se sou contra a vinda (ou a mera hipotese ) de uma criatura abjecta e azul como o domingos no banco de treinador, não estou a ver a relação da tua assunção acerca da minha opinião sobre o treinador campeão nacional. podes - me elucidar?

Ricardo disse...

O Jesus, quando era treinador do Braga, também era visto como alguém muito íntimo de Pinto da Costa e que não se coíbia de criticar arbitragens quando jogava contra o Benfica (a famosa "playstation") enquanto nos jogos frente ao Porto não dizia nada. Isto era a opinião de muitos adeptos benfiquistas que depois mudaram de rumo assim que ele começou a ganhar umas coisas.

Quanto a Vieira, acho que se lhe conhece a História.

Em relação ao Domingos, eu não o quero no Benfica, exactamente por aquilo que dizes, por estar demasiadamente relacionado com o clube rival. Mas aceito que um adepto benfiquista o queira. Qualidade tem, não há dúvida. Já o resto, acho que não.

Luís A. disse...

"enquanto nos jogos frente ao Porto não dizia nada"
ORA PORRA! Mas isso é apostura de todos os clubes treinadores da 1ª divisão. ninguem pia...às vezes nem o Benfica!

Sérgio disse...

JNF:
Não acredito que o pintinho alguma vez deixe um bom treinador à mercê do Benfica...

Luis A.:
Ofendes-te facilmente.

Eu nem sequer sei se o Domingos aceitaria vir para o Benfica. Mas qq conversa com ele permitiria deduzir a sua postura, o seu profissionalismo.
Agora, essas tiradas ufanas do Enorme e não sei que mais têm muitas vezes cegado o Benfas no momento de zelar pelos seus interesses. Quando chega a parte de gerir tendo a ser mais racional, e a racionalidade geralmente leva-me a escolher as melhores opções.
Naturalmente, como acontece aqui com o Ricardo, compreendo perfeitamente que não considere o Domingos uma boa escolha.

Luís A. disse...

sergio não me ofendo facilmente. Mas choco-me facilmente com a hipotese de qualquer benfiquista admitir sequer ter no seu banco uma pessoa(?) que tem ofendido e insultado sistematicamente a nossa instituição...ou estas esquecido do final do campeonato passado onde o domingos-choramingos diz não reconhecer o Benfica como campeão. Isso e o abre pernas constante ao seu dono corrupto, deixam-no na minha lista do esterco...onde incluo o Jorge Costa e o fedelho miope e mentiroso que treina agora o clube assumidamente corrupto. Falas em profissionalismo? Eles nunca o demonstraram sempre que toca a falar do Benfica. Que fiquem bem longe.