sábado, 14 de dezembro de 2013

PEDRO GUERRA LIGA PARA A BTV FINGINDO SER OUTRA PESSOA

Atingimos o cume desta montanha propagandística. Chegámos ao nível mais alto do desrespeito, do gozo, da falsidade, da mentira, do nojo.

No «Benfica 10 horas» de Quinta-feira passada, já quase no fim do programa, liga para lá um tal de Fernando Santos que começa a debitar idiotices bem ao estilo de Pedro Guerra.

Bem ao estilo? Não propriamente. É mesmo o Pedro Guerra. O timbre de voz, as palavras usadas, o tom com que discursa, o "não tenho dúvida absolutamente nenhuma", o "nós temos de ver que...", o "gente das Casas de-di-ca-dí-ssi-ma!" e, claro, a conversa imbecil que tão bem sabe fazer.

Benfiquista apoiante de Vieira ou simplesmente benfiquista indeciso sobre se estarás a ser bem gerido ou não, por favor, ouve isto com atenção. E se um homem que comenta regularmente na na BTV a ligar para um programa do canal fingindo ser outra pessoa não te chatear, pergunta-te que tipo de valores defendes. Melhor: pergunta-te de que clube serás adepto. 

A partir do 1:16:50.



28 comentários:

Anónimo disse...

LOL ! Que pérola ! Espalhem isto !!
Dps disto facilmente percebemos que LFV nem precisa de comprar papel higiénico, a lingua de Pedro Guerra faz lindamente o trabalho

Grande descoberta, parabéns Ricardo, fossem tds como tu e o Benfica seria glorioso outra vez

Anónimo disse...

No tempo da outra senhora costumava-se dizer «Um Salazar em cada esquina». Agora é propaganda vieirista (ou Vieira) em qualquer esquina.

Anónimo disse...

esse gajo é um lambe botas. Que nojo mesmo! Quantos vezes já ele terá feito isto? Isto na Benficatv onde os gajos com os 50 votos formulam opiniões.....estamos entregues.


Paulo Fonseca

rui disse...

O benfica hoje é um clube de parolos,de derrotados e ajoelhados. E de bebados que só ganham a taça dos bebados.

Digam me la se tanto o Guerra como esse Afonso de peido não tem cara de corno..e bebado ressabiado?

Os benfiqueiros querem é VINHO E VIEIRA! Não vale a pena é deixa los morrer sozinhos á fome.

Anónimo disse...

O benfica bateu oficialmente no fundo não contem mais comigo para esta palhaçada a partir de hoje sou a favor de qualquer clube que jogue contra nos acabaram de perder um adepto ide pro caralho acabou

POC disse...

Que nojo. Puta de vergonha! Só me dá vontade de tirar a merda do canal!

rui disse...


Depois do cabeçudo do melão colaço a pedir para pegar nas armas.os 2 melões a relatar em directo os golos aos 92 minutos, um cabeçudo qualquer de nome gwahir a contar piadolas e anedotas que tinha sido ele a tropeçar no cabo da luz quando o porto foi campeão na luz..agora isto..enfim.. é a vieiratv ao mais alto nivel!

Mas que mais se pode esperar dos benfiqueiros que so gostam de vinho e vieira e da taça dos bebados?

Hugo disse...

Pensava que não era descoberto. lol Odeio esse Pedro Guerra, faz dos adeptos burros e cegos. Vai-te catar ó palhaço, espero que te acabe o tacho.

Dylan disse...

Se o presidente do Benfica e restante direcção souberem disto - coisa que duvido - espero que tomem medidas drásticas sobre este elemento e que façam a limpeza necessária no canal do clube.

Tomcat disse...

Como assim, Dylan, o Vieira não sabe disto? Esperas que tomem uma atitude? A atitude está tomada, o homem é pago para isto.

Que nojo esta gentalha toda. E este Pedro Guerra só empalado.

MoJoDeath disse...

ahahah Dylan, obrigado pela gargalhada.

Tomcat disse...

Ele no fim já nem disfarça. Trata o jornalista por João, fala do Afonso. Que porco.

Ricardo disse...

«Se o presidente do Benfica e restante direcção souberem disto - coisa que duvido»

Dylan, em que mundo vives? A intervenção deste canalha é a última do fórum para ficar a martelar as imbecilidades que debitou na carola dos benfiquistas anestesiados. É claramente orquestrado. Já agora, estes jornalistas e comentadores que pactuam com isto merecem o mesmo asco. O Benfica não merece isto, ser enxovalhado por gente tão reles.

O pior de tudo? Ainda haverá quem ache isto normal. Pobre Glorioso.

rui disse...

Não ando a manter pançudos,tipos como esse anormal e outros que lá andam presidente e treinador incluído podem se rir e gozar com a cara de muita gente mas pelo menos com a minha não gozam.Nem um escudo dos antigos sequer.

Pires disse...

só quem andava distraído é que não via o tipo de discurso deste fulano ( Pedro Guerra ), aliás só quem anda mesmo distraído é que liga ao tipo de comentários do Rui, eu sendo Benfiquista do norte nunca utilizo o tipo de discurso que ele utiliza, aliás nunca vi um comentário injurioso( do Rui ) acerca do Porto, eu sei que não temos nada a ver com eles e o que está aqui em questão é outra coisa, mas utilizar expressões que somente ouço de anti-benquistas não posso tolerar. Uma coisa é ser anti-benfiquista, outra é ser contra esta direcção. Eu pessoalmente não tolero o LFV e quem está de acordo com ele ( ponto ). quem quiser pensar um bocadinho, ou melhor...quem puder...feche os olhos e imagine que nunca esteve os 4 antecessores na presidência e depois abre os olhos e acorda, para espanto pergunta a ele próprio: Como foi possível este fulano (LFV) ter estado aqui estes anos todos?
Uns respondem:
-Fez Obra.
-O Benfica voltou a ter a confiança dos Bancos.
-Nunca tivemos tão bem classificados na Europa.
-Fizemos frente ao Sistema.
-Temos uma Tv.
outros respondem:( como eu )
-com o dinheiro de quem? (dele???)
-quem mais beneficiou? ( os adeptos, os bancos ou ele próprio???)
-porque é que se mudou os estatutos? ( para beneficio dos adeptos, ou para beneficio próprio???)
-O Benfica vale muito dinheiro e por isso é uma tentação enorme para gente sem escrúpulos tomarem conta de uma instituição que noutro tempo foi de gente digna e honesta e acima de tudo 100% benfiquista.
Agora para largarem o osso vai ser um caso bicudo, porque os principais credores ( os bancos ) vão querer um candidato credível.
Não vai ser fácil, mas acredito que num futuro próximo ( por mim amanhã é tarde ) seja eleito outra personagem que faça com que a grande família benfiquista fique feliz e acima de tudo que devolva o clube aos sócios.

saudações.

rui disse...

As pessoas ás vezes mudam um pouco,queres ver comentarios meus injuriosos ao porto vai ao Antitripa e procura lá posts antigos,podes recuar até salvo erro 2008,eu utilizava o nick Sou06milhoes.

Eu por acaso ainda não me dei ao trabalho mas um dia destes vou la recordar as figuras tristes que eu fazia.A minha maneira absolutamente cega e doentia de ser,hoje gozo com aquele gajo o Manuel"pedofilo" mas ja fui parecido com ele.Mas agora ganhei juizo que é isso que muita gente precisa de ganhar,para depois puder ganhar outras coisas.

Anónimo disse...

...só podes estar alucinado.Sonhas com a maldicência e inventas todo o tipo de argumentos para atacar,com a agravante de levares atrás outros parolos.Como se fosse possível,(sabendo que cairiam no rídiculo),acontecer tal cena.

Não tens cura.Divagas até à exaustão. Um dia irás parar.Para bem de todos.

Rodrigo disse...

Eu a pensar que o Guerra andava entretido com a cmtv (bela parceria para colocar lá os lacaios a fazer operações de cosmética para que o dono LFV não saia beliscado destes anos horribles desportivos do Benfica) ainda temos que o gramar a fingir que é outra pessoa na Benfica Tv paga por todos nós.E depois trata o jornalista por tu e o Melo como se os conhecesse bem (pois claro ele conhece-os de gingeira) e o mesmo discurso de pacotilha que debita aos domingos (ao menos podia disfarçar um pouco mas nem tenta) na cmtv.Por mim amanha já sei o que vou fazer à Benfica Tv.Cancelar a subscrição e quanto a ser sócio e o meu redpass vou também cancelar.Se não der para cancelar o redpass se alguém tiver interessado vendo a bom preço.Dinheiro meu para este aldrabões não vão ver nem mais 1 centimo.

Rammstein disse...

O blog do Manuel é um antro desse Manuel e outros como ele.Já foi um blog decente e democrático agora podia mudar o nome do blog para blog do Luís Filipe Vieira.Ao menos era sincero e honesto com os benquistas que por lá passam.Faço um pequeno desafio a todos , passem lá por esse blog "BLOG DO MANUEL" e tentem lá deixar uma crítica que seja ao todo poderoso LFV para ver se alguma vez o vosso comentário será publicado.Nem que seja a dizer que não percebem o porquê de LFV ter apoiado o Fernandinho das frutas , é imediatamente barrado e bem podem esperar que seja publicado.

Mister D disse...

E onde é que o Pedro Guerra, antes de entrar no Benfica, fazia?
Foi envolvido no escândalo dos submarinos do Paulo Portas, na qualidade de assessor.
Lambe-botismo ele sabe fazer e bem! Nojo é o que mais tenho dele. Mas o tempo será o melhor julgador...

Anónimo das 04:10,
Eu acho é que tu é que deves andar alucinado ou então vives num mundo completamente à parte. Como se fosse possível até se calhar seres tu, gordo de merda...

Gus disse...

Esse gordo filho da puta mete nojo....incrivel esta palhaçada....incrivel mesmo!

Não há limites neste benfiquinha

ATF disse...

Isro fealmente bateu no fundo. Se os andrades perdem um jogo, o Jesus trata logo de perder um tb para que a auto estima deles nao va abaixo, se os andrades tomam uma medida de propaganda estalinista, como a foto da CS, vem logo esta pandilha de lacaios vieiristas aplicar um golpe de rins no benfiqusmo de milhares de pesoas que sempre criticaram esstas praticas nos andrades e agora têm que gramar com este murro no estômago. Faça-se uma revoluçao e ja!

luis disse...

@Mister tem calma, pressiona o gordo mas não faças falta, ele conhece o sistema caseiro.

Esse anónimo tem escrito "maldicência" na camisola.

Este luis parolo vai tratar de beber um café e brincar um bocadinho com o nosso fora de jogo 34 cm do lima contra o penalti fora do campo ou aquele penalti académico;)

Vivas...B T T

Dylan disse...

Rammstein,

O "Manuel" que falam não é esse. Não tem blogue mas comenta em vários outros.
A infelicidade do teu comentário já diz ao que vens...

Anónimo disse...

O Mister D tem a mania que é pintarola.Sê humilde e não queiras dar a entender que sabes tudo,porque não sabes quem por aqui anda. Opina mas deixa que outros possam fazê-lo.
Democracia é o que se chama.

Bancada16 disse...

"Vai ser um mini Estádio da Luz", LOLOL.
O filha da puta do Estádio do Algarve estava vazio...

Fernando Santos disse...

Olá.

Joaquim Costa disse...

PORQUÊ !O SLB não precisa deste tipo para nada ...ele mete nojo , temos que deixar as pessoas dizer o que querem , o Benfica é um clube livre , é do Povo !GORDO CALA-TE!