quinta-feira, 6 de março de 2014

Hegemonia na Taça da Liga.

Este é o Presidente do Benfica que, além de ser sócio do Porto, é o preferido dos portistas. Os mandatos vieiristas têm sido de uma competência extraordinária... para o palmarés de Pinto da Costa.


18 comentários:

SLBFacs disse...

Sempre a mesma porcaria.... este blog não varia muito, sempre dá para rir....

Ricardo disse...

Os pobres de espírito, perante factos irrefutáveis, apenas sabem e podem insultar. É um facto.

Anónimo disse...

a verdade e que neste momento não há alternativa a vieira viu-se nas ultimas eleições a única alternativa possível era o Humberto coelho.

MoJoDeath disse...

A realidade é desagradável pa caralho Ricardo. Dói só de ver.

Anónimo disse...

Ricardo, os adeptos de qualquer clube, não gostam de ser confrontados com as verdades. Gostam de fazer de conta. Se você bater no peito e gritar: Amo-te Benfica. Então você é cá dos nossos. Se tentar abrir os olhos a esses adeptos, você é um traidor. Um abraço.

nonameslb disse...

Falta ai masis uma estatistica, a dos arbitros recebidos em casa, em essa o corrupto tambem ganha de goleada.Agora que o teu clube vai em segundo lugar a frente dos vossos compinchas irao voces abrir as pernas no alvalixo?

Águia Eterna disse...

Caro Ricardo, o mal é que os pobres de espírito são-no ainda mais em inteligência.

BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

Shadows disse...

Evidências que muitos que se dizem benfiquistas negam.

David Duarte disse...

A melhor década da história do porto corresponde na integra à década de Vieira como presidente do Benfica. Não creio que seja necessário acrescentar algo ou interpretar o que quer que seja.

Pedro disse...

Um gajo olha para este quadro e depois ouve aqueles comentários da crise do fcp e de que o SLB está quase a conquistar a hegemonia...

aalto disse...

sinceramente até acho a comparação...lisonjeira! se acrescentares outros indicadores como passivo, receitas de vendas de jogadores, então é de goleada!

claro que o slb cresceu neste período, mas naquilo que é mérito dos adeptos: nº de sócios,BTV, bilhética...

enfim...todo um rasto de miséria, que está prestes a ser esquecido com a vitória num campeonato, que o rival oferece em cada 3/4

Kiddo! disse...

De facto nem há que argumentar.. Junta a esse tema o do passivo que aumentou de 80M€ para 400M€ e então é que o caso fica mesmo feio..!

mnlopes disse...

O que realmente me incomoda e faz uma grande confusão é o facto de, perante este cenário, sempre que hajam eleições não apareçam um ou dois candidatos credíveis e idóneos que consigam chegar aos sócios.

Utah disse...

Os resultados do Vieira são fracos, mas nos anos anteriores a ele, como eram?

pmm disse...

O Problema são esses parvos dos socios esses ignorantes Benfiquistas que gostam do clube genuinamente não têm a mania que sabem tudo desde como gerir um clube, como ganhar tudo, como ganhar todos os jogos, etc. Esses são uns malvados que há mais de 10 anos dão 80% ao Vieira, são umas bestas esses Benfiquistas. Se todos fossem como o caro Ricardo isso sim eramos 10 vezes campeões e já tinhamos uma 4 ou 5 champions pois é facil.

pininfarina disse...

Nos últimos dois meses (não fui verificar, mas vamos fazer de conta que foi a ultima vez que falaste disto) como é possível não termos recuperado pelo menos metade da distancia?

Este post não faz sentido nenhum, nesta altura da época. Depois chateia-te quando dizem que estás a fazer propaganda.

luis disse...

Que tabela e por tabela...
Aqui este imbecil pensa que o próximo campeonato nacional será o mais difícil. Um 8 a 3 será diferente de um 8 a 4 ;)...
A liberdade da tabela leva-nos contra um muro de endividamento. Por tabela até digo aos mais velhinhos que os mecenas já acabaram e que não se preocupem os netos depois pagam ;)
A estrutura da tabela tem estética e se lerem mal a estatística comentem como propaganda, afinal nesta Era da propaganda as alternativas a este pornográfico passivo com penalti ou menos penalti vai viver com o "fora de jogo" dos juros ;)

Nota: Para a sad ,os fundos bancários e co-propriedades a tabela é a brincar,)... "Os cães ladram e a caravana passa"

Benfica Todos Tempos

JRM - Lisboa disse...

Obrigado pela tabela. Será que podias fazer o mesmo exercício entre 1993 e 2002, descontado as taças da liga é claro.
Obg.
Abc.