segunda-feira, 24 de março de 2014

Mário Figueiredo e as "razões pessoais"

Ainda a propósito do "acidente" ocorrido a Mário Figueiredo - que algumas vozes quiseram, pela milionésima vez, calar ou atribuir a questões pessoais -, fica o relato de Marinho Neves sobre um acontecimento semelhante a este:

«Um dia fui testemunha de um caso que opunha Pinto da Costa à SIC. No dia do julgamento fui seguido por um carro até ao tribunal e do tribunal até minha casa. De tarde, antes de ser ouvido em audiência. disse ao juiz o que se tinha passado e até dei a matricula do carro. No dia seguinte O Jogo e outros jornais ligados ao sistema, sem chequerem a situação disseram que o carro que me seguiu era de um vizinho meu e que tinha sido pura coincidência. Chequei a matricula do carro e o dono do mesmo era de Fanzeres, Gondomar e eu nunca morei lá. Apesar de ser jornalista nunca ninguém me deu a oportunidade de repor a verdade.»


7 comentários:

jzz disse...

Comparado comi isto, Palermo é para meninos.

Continuo à espera de saber o que se passou com o Mesquita Alves.

jzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E se o Sr Marinho Neves diz é verdade... gostava de ver esse artigo de jornal onde o Jogo e outros meios de comunicaçao social escreveram que Marinho Pinto foi seguido por um vizinho como pura coincidencia...
"O jogo investigou e descubriu que Marinho Pinto havia sido seguido por um vizinho e tal havia sido pura coincidencia..."
:) mostrem la essa perola

Anónimo disse...

Entao a logica deste post é a seguinte:
Marinho Pinto foi seguido por alguem do FCPorto... porque disse que foi.
Se ele disse é verdade....
Mario Figueiredo foi alegadamente albarroado
Logo... e por conclusao directamente relacionada com o caso Marinho.... foi alguem do FCPorto....
Nao se tendo provado que o Porto perseguiu o Marinho, prova-se que perseguiu mario figueiredo com base no caso (nao provado) marinho.
Proxima vez que alguem tiver um acidente, foi certamente culpa do Porto, porque "sabemos" que foram os culpados do acidente do Mario Figueiredo que por sua vez sabemos que foi culpa do Porto por causa do caso Marinho...
E que tal na proxima vez que um arbitro for agredido, vir dizer que foi a mando do SLB porque o SLB ordenou um jagunço dar uma cabeçada no Pedro Proença... "porque todos sabemos e tal e tal..".. querem tambem criar essa "verdade"???
E ja agora Ricardo... algum comentario às declaraçoes recentes do Jorge Coroado??... ja sei... sao falsas se calhar

Anónimo disse...

E o dirigente do porto encontrado morto no estádio? morreu como???

Anónimo disse...

Nao sei anonimo... morreu como?
Alguem morre... a culpa é.... do PdC certo? a tal famosa "blogistoria" benfiquista de um suposto policia que veio a blogosfera dizer que o morto tinha um tiro na nuca e nunca se encontrou a arma verdade? e que a PJ anunciou como suicidio.... é essa historia?
nao ja sei... morreu atingido por um very light...

Anónimo disse...

Ainda não percebi porque é que o Dr.Marinho Pinto entra nesta estória ?