sexta-feira, 28 de março de 2014

O Benfica sem trauma é este


2 comentários:

luis disse...

E sem lã de vidro no telhado ;)

Porque meu camarada pau e bola na camisola, entre os telhados de vidro e os rabos palha, são os adeptos os rijos como pedra ;)

Cervical mente aparecem uns sádicos com renovadas dores nas costas ;)posturas do passado ;)

nota: quando não é a coluna é o coração ...tem várias artérias para o caminho;) E é pelo coração que reside o alojamento milionário destruindo a emoção.

nota: para a ultima, já cheiro um 1/2 leitão pelo caminho...sem trauma de ir ter com amigos tripeiros, uns são carne outros são peixe ;)mas aposto que o JJ vai por-se de joelhos outra vez, mas diferente, executa um procedimento para a propaganda da emoção e agradecer mais 1 Milhão.

1 ou 2 anexos: á priori a taça é nossa com 3 a 1 cheio de emoção e hattrick do nº 7 aqui na casa do presimente do endividamento( dizem que é nossa ,mas não está paga ). Noite mágica cheia de imaginação. Depois desta viagem Kantiana. Aqui o imbecil vai beber um chá. Os ingleses até arranjaram horas para ele ...então eu esperei um pé de dança do homem que inventou uma ciência , um chega para lá a um inimigo ;) enfim, esperei , esperei , e traumaticamente na sala de imprensa , não ouvi aquele norml "eu" fiz a situação, fiz a jogada no laboratório, pus aquele no momento,"eu" ganhei isto e aquilo. O aquilo são 4 Milhões ;) e mais qualquer coisa na liga. Cientificamente nunca perdem, por vezes não ganham tanto e isso deixa muitos traumas no passivo ;)
.................................
B T T

HLuz disse...

BN
Este Senhor Luís é um Doutor!
Parabéns, adoraria saber o que mais lê e vê meu caro.
Não haja dúvida que craveira não rima com caveira que o nosso J parece mesmo é o Motoqueiro fantasma.
Fodass ninguem pode retirar que se acusaram o pobre Fonseca de falta de acertivismo e de no fundo sucumbir à pressão de um discurso que "não lhe assentava", também ninguém conseguirá dizer que tenhamos conferências de imprensa tipo Bollywood do Jasuz (yó nó, i di dat i did aquelotr ) por essa Europa fora por muitos e bons anos ( sim porque o Glorioso na Europa só encontra alguém ao seu nivel e digo top10, uma vez aqui outra acolá) com os da fruteira temos que jogar 2, 4 ou 6 vezes por ano caralho!
E vai ser sempre esta subserviência?
Como não melindrar o Benfiquismo precoce dos meus bébés aqui no Norte caralho?
Se objectivamente a diferença de mística, de espírito é abissal?
Para sermos os maiores não é ganhar ali ou acolá pra lá de Almeida caralho!
Cá dentro temos de ir SEM MEDO ganhar a todo o lado! (É preciso que deixem, é verdade, agora isto...)
Ai que este ano está quase blá blá blá... e dá para ... jogar para o empate (até tremo só de pensar, não tremeís vós?)...que se poupe em Braga ou onde se quiser menos em Contumil Foda-se!

Não percebeis?
E para o ano?
E para o próximo?
E o seguinte?
Sempre a assobiar para o lado... aí e tal isto depois há de se cômpor...
o caralho!
desculpem o vernáculo.
Benfica Benfica Benfica
ps-Ricardo este devia ser o post antes do jogo. Vão, não levem os meninos, mas vão caralho!