sábado, 20 de fevereiro de 2016

5 notas




- Jonas continua a ser Jonas - mais uma lição de classe. De longe, o melhor jogador desta Liga. Atrás vêm Ruiz, João Mário, Pizzi e Gaitán;

- Continuam os problemas no miolo após a perda. Nem sempre dá golo porque a bola cai nos pés de jogadores sem grande qualidade; desta vez deu golo porque a redonda foi ter com um jogador cheio de talento;

- É preciso tirar Samaris da posição 6. Tem estado intragável. Ou Almeida ou Sanches.

- Carcela e Lindelof - bons reforços de Inverno.

- Almeida, Jardel e Sanches em perigo. Só o último é fundamental para Alvalade.

5 comentários:

Mark Trencher disse...

É arriscar e poupá-los contra o União.

João Silva disse...

Por Sanches a 6 é matar o jogador.

Ricardo disse...

Marco, não creio que seja preciso.

João, falo de uma solução de recurso, não de uma utilização continuada. O Samaris tem de sair dali

Benfiquista Tripeiro disse...

O Júlio César parecia o baía no lance do golo. A bola entrou pelo meio, se ele não estivesse na marca de penalti agarrava a bola ou nem sequer havia remate. Isto, obviamente, não desculpa a passividade da defesa.

O Renato devia ter forçado o amarelo. Vai ser difícil não levar um contra o união, estou mesmo a ver.

Anónimo disse...

Eu tenho sido o mais critico da posição em que joga actualmente Samaris mas de todos os jogos na dita posição foi o mais conseguido de todos melhorou bastante a nível táctio para os últimos dois jogos, mas também pudera o Paços não é um Zenit nem um Porto...

Em vésperas de jogar um derbi e com Renato a bica e André Almeida tb contra união terá que jogar Samaris nessa posição e se jogar ao mesmo nível que jogou contra o Paços deve bastar.

Agora em Alvalade deve jogar Nelson Semedo a direita, Almeida a médio defensivo e Renato mais Pizzi e Gaitan no meio campo apenas com Mitro na frente. Se nenhum dos referidos ficar excluído por limite de amarelos.

Ao contrário do que mts andam a pensar matematicamente o Benfica não precisa de ganhar por 3-0 a Alvalade, até o empate deixara os lagartos mt nervosos( Algo que não desejo, quero que o Benfica ganhe nem que sejá por meio a zero com auto-golo de Carrillo).

É que o jogo no Dragão que até costuma correr mt bem aos de verde este ano, tem uma grande probabilidade de não correr pois todos sabemos que o JJ se borra todo e acaba quase sempre de joelhos.

Se este Sporting não for Campeão este ano e tiver a infelicidade( adorava) de ficar em 3º Lugar e jogar a pré eliminatória para a próxima época quero ver como justificam um treinador por 5 milhões quando outros dois por menos de 1 milhão conseguiram o mesmo!

Será o fim do Bruninho e o JJ terá que engolir um sapo daqui até a China, seu próximo destino.

Ass: MAdskinn