sábado, 6 de fevereiro de 2016

A cara de Renato Sanches com 8 anos quando lhe disseram que aquilo ontem foi uma agressão.


12 comentários:

FCS disse...

Onde está a diferença para o lance do Slimani com o Braga?

Com o Samaris, com certeza que foi uma agressão que deve ser sancionada.

Mas sinceramente, onde está a diferença no lance com o Braga?

Ricardo disse...

FCS, não sei de que lance fala nem me interessa. Falo da total desonestidade intelectual de quem afirma que o Renato agrediu o jogador do Belenenses. Não há pachorra para gente doente.

FCS disse...

São lances iguais com a diferença que um é branqueado pela generalidade da CS.

É deplorável o que se está fazer ao futebol português, vale tudo.

ZimN disse...

Ambos os lances são falta e, uma vez que era a equipa do infractor que detinha a posse de bola, deveria ter sido interrompido o jogo dando lugar a pontapé livre.

Já o facto de se considerar agressão ao argelino no lance idêntico ao do Renato só se deve, na minha opinião, à conduta utilizada pelo jogador ao longo das épocas que o vemos vestido de verde. É quase inevitável que não façamos uma colagem às continuas agressões do jogador.

Ângelo disse...

Desde que não mudem de opinião quando em vez do menino de ouro é o argelino a fazer a mesma coisa, tudo bem.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...


FCS, a equipa mais beneficiada pela arbitragem tem sido, de muito longe, o Sporting. Já cansa esse constante lamento de vitimização. Joguem à bola. Façam - se homens.

Anónimo disse...

só um completo imbecil - ou um carneiro do bruninho de carvalho - pode afirmar que são lances iguais, o do slimani-samaris e este.

este lance, quando muito, é igual ao lance slimani-vukcevic do sporting-braga para a liga: um jogador vai a correr, o outro vai a correr atrás, e o da frente projecta o braço para trás, mais para se libertar da pressão que outra coisa. ainda que no caso do slimani vukcevic o slimani antes olhe para trás para confirmar onde está a cara do adversário...

ora o lance do slimani-samaris não tem nada a ver: regresso dos balneários, slimani premeditou o que fez, alterando a sua trajectória para ir dar uma cotovelada no samaris, inclusivé virado para ele, e sem qualquer relação com qualquer disputa de bola.

só mesmo alguém muito desonesto pode comparar os lances. e essa do "branqueamento" é mesmo a política do kim-jong-bruno em acção.

Anónimo disse...

Ricardo,

O Sporting em Guimaraes teve o beneplacito do Xistrema? A sério? Não me ocorre tal beneficio para o Sporting!

E para que conste, sou Portista, e o Sporting em 20 Jornadas merece a liderança. Narrar o Belem Benfica de ontem é indecoroso para a verdade desportiva!

Desde assistencias do Ventura, de defesas e médios do Belem em modo Pele na temporada passada que valeu um golo ao Jonas no Restelo, do Ruben Pinto central, com um central no banco, do Fabio Nunes lateral, quando sempre foi ala, pasme-se o segredo Aguilar que nem sabia o nome dos colegas, e com 2 treinos, sem jogar desde Abril foi titular 90 minutos?

Ricardo, quem trouxe o Aguilar, e quem o colocou no Restelo? Não, não vamos aprofundar a coisa, não vamos entrar em Restelo Gate, e afinal o Rui Pedro Soares numa qq parceria publica privada merece uma Aguia de ouro, pelos bons serviços, claro!

Sobre o Renato? Pergunto, o 2-0 não é precedido de um cotovelo do Renato? Merecia um amarelo alaranjado, ou nem falta seria? Bom, desonestidade intelectual é? Talvez poupar o amarelo a Eliseu, numa falta clara para amarelo... e o Senhor Nuno até foi tão rigorso recentemente na expulsao de Imbula ...

Bom, termino por aqui, e nem chamo à colação o Rola, avençado da BieiraTV, porta voz oficial do Cardeal Cerejeira Pereira, e o seu acolito, o Senhor Ferreira Nunes, que classifica um Capela, um Mota, um Paixão, e um Ferreira de Fafe como 4º, 5º, 6º e 7ºs classificados, não, nada disso nenhum pertencerá à Confraria do Apito Encarnado!

JÁ NÃO HÁ VERGONHA NA LIGA DOS CAPELAS!

Julio Vekasquez "Passadeira encarnada"

FCS disse...

Ricardo,

Essa do "joguem à bola" na altura do ser comido de cebolada também era valida?

Repito, tudo isto é triste.

joão carlos disse...

eu ia responder a uns alucinados que para aqui vieram com teorias da conspiração que nem os gajos do x-files se lembrariam mas depois olhei para a cara do renato e claramente vi que ele aqui já tinha dezoito anos esta tudo explicado.

Ricardo disse...

Anónimo, tenho por hábito não argumentar com doentes mentais. Não é nada contra si, especificamente.

FCS, não percebo qual é o interesse em estar constantemente a falar de arbitragens quando é evidente que os 3 grandes são favorecidos em relação aos outros. Tudo bem, é a vossa tradição. Continuem, que pode ser que ainda sejam ultrapassados enquanto se dedicam a ilusões e desculpabilizações sem sentido.