terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

 O melhor jogador dos últimos 20 anos. Com ano e meio no clube, é já uma glória eterna do Glorioso. Absolutamente genial.


8 comentários:

João Silva disse...

Jonas é fantástico!
Andou tempo demais por um qualquer Valência!

Está onde deve estar e onde deve ficar!

H PontefaLuz disse...

Jonas dá boa noite aos inergumenos dos entrevistadores
Jonas é carinhoso para as criancinhas
Jonas usa chuteiras pretas
Jonas congrega a mistica em torno da equipa
Jonas detesta as luzes da ribalta e é humilde
Jonas joga para caralho tendo de vir fazer jogo muito mais cá trás do que alguma vez esperaria, mas vem
Jonas toca a bola como um espadachim (Scaramouche!)
Jonas Ama o Benfica
Jonas marca golos que faz comichão
Jonas é um Senhor
Eu amo o Jonas
Jonas a treinador da equipa B quando decidir pendurar as chuteiras (que eu adoraria pendurar em cima da minha lareira)e depois de gargarejar muito com água e sal.
Juízo a todo o anormal que não percebe que quem tem mesmo de recuperar bolas e não perder bolas em passes ou jogadas estapafúrdicas é o Gaitan (o Carcela dá muito mais consistência à equipa, é problemático para o técnico mas é evidente), o Samaris e o Pizzi.
Que o Lindelof e o André Almeida hoje carregaram 4x mais jogo que o Samaris (só lateraliza, é confrangedor) e proporcionalmente mais que o Super-Bulo (que ao pedirem-lhe mais concentração defensiva e jogar mais recuado o deixaram nervoso) que me parece um pouco cansado (normal).
Bem o Mitroglou o Eliseu e o Jimenez.
Muito bem o Benfica, que um pouco mais sereno tinha decidido a eliminatória contra um Zenit ainda semi-hibernado.
Que noutros tempos tinhamos "jogade para não perder que iste são equipes doutra esfera dotre nivel".
Que não ganhamos aos corruptos porque o Samaris não anda a jogar um caracol e o Renato-Maravilha ainda tem que melhorar muito no que toca a defender atrás da linha de meio campo.
CARREGA BENFICA!

Anónimo disse...

epa a serio, nem coloquem o carcela na mesma frase que o gaitan. o carcela nao vale um mindinho do nico.

jonas? é rei.

RedAtheist disse...

Considerando que os ultimos 20 anos vao de 1996 ate 2016 para mim o melhor jogador desses mesmo 20 anos e o Joao Vieira Pinto.Sem duvida que Jonas e fantastico mas outros grandes jogadores teem passado no SLBenfica nos ultimos 20 anos especialmente nestes ultimos 7.

Benfiquista Tripeiro disse...

Jonas Pistolas! À 7, à Benfica! Nem suja os calções, é lindo, é Nené!

Anónimo disse...

O Benfica ganhou mas ficou mais uma vez evidente as suas fragilidades tanto defensivas como ofensivas, na defensiva está mais do que visto Samaris não pode ser solucção para médio defensivo de recurso para jogos com adversários de maior valia e estando ele em baixo de forma vamos ver se para os de baixa valia se o risco não é demasiado alto para quem não pode perder pontos no campeonato.
O Nelson Semedo tem que ser titular a direita por dois motivos para o André almeida ocupar a posição de médio defensivo e para o Benfica ganhar velocidade nas laterais o jogo do Benfica contra o Zenit para mim foi medonho, só jogam pelo centro assim é difícil superar os adversários por mt bom toque de bola de Gaitan e Jonas (que mts vezes vinha buscar a bola atrás) Estamos a ficar demasiado previsíveis atacar e não melhora-mos a defender assim será difícil ganhar o quer que sejá.

Ass: Madskinn

Anónimo disse...

nos últimos 20 anos o ranking é o seguinte:
1 - JVP
2 - aimar
3 - preud'homme


4 - jonas
5 - matic
6 - etc... (simão, luisão, nuno gomes, gaitan...)

isto é obvianente pessoal e admito que muitos achem parvo, mas os 3 primeiros são simplesmente génios da bola (sobretudo jvp, de longo o melhor que vi com a camisola do benfica), enquanto jonas, matic, gaitan, luisão, di maria, saviola, etc., são apenas jogadores muito bons.

Unknown disse...

Aimar... É só!