segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O que fazer com mais esta vergonha?




Este episódio ainda dará muito que falar. Há mais provas fotográficas sobre o encontro do elemento da equipa técnica do Sporting com responsáveis do Rio Ave. O Benfica só tem de fazer duas coisas: deixar os seus jogadores e equipa técnica focados no jogo de Sexta e meter toda a Comunicação e Departamento Jurídico a estudar a forma como apresentar uma estratégia de divulgação e queixa formal sobre esta vergonha.  Por ora, espera-se que os jogadores vilacondenses demonstrem a sua integridade profissional e ganhem pontos em Alvalade.


20 comentários:

Anónimo disse...

www.tsf.pt/desporto/benfica/interior/benfica-diz-que-visita-de-preparador-fisico-foi-feita-a-pedido-de-um-jogador--1491021.html

A comunicação do Benfica já tem prática com casos destes, lembras-te? Se calhar não te lembras.

Ricardo disse...

Anónimo, não comenta o caso e justifica - o com outros episódios? Esse sentimento de culpa é mais evidente que a boçalidade do seu Presidente.

LDP disse...

O timming deste meu comentário pode ser estranho, e não quero lançar alguma suspeição, mas...fui só eu a achar o Paços de Ferreira uma equipa algo macia aqui há um par de semanas quando recebeu o sporting? Uma das equipas com melhor futebol este ano, que alia a raça á técnica de alguns elementos do onze principal...por vezes parecia que não forçavam ao máximo o "meter o pé" ou não bloqueavam afincadamente todas as linhas de passe.

Sem qualquer ironia ou, repito, clima de suspeição. Mas achei que o Paços ficou-se pela quarta quando poderia ter jogado com a quinta mudança em algumas situações do jogo.

Ebenezer disse...

Amanhã vamos ver como jogam , mas que é caricato é.

Miguel Courela disse...

vergonha é o teu clube não sofrer um penalty há quase um ano!

Anónimo disse...

Qual presidente, o Vieira? É que eu sou do Benfica. Acho piada é a situações ridículas. E chamar vergonha a um caso igualzinho, com o mesmo protagonista e tudo, a um que aconteceu há seis anos e que foi desvalorizado pelo mesmo departamento de comunicação cuja intervenção agora exiges é o cúmulo da falta de vergonha. O Benfica é um bocadinho mais do que este vira-casaquismo doentio. Há seis anos, não achei que o facto de este preparador físico ir entregar uma mala a um jogador adversário fosse uma vergonha. Nem percebi o que é que poderiam estar a insinuar que um preparador físico pudesse fazer. Seis anos depois, continuo a achar que isto é um tema de merda. Fica o registo da tua mudança de opinião.

Ricardo disse...

Anónimo, este blogue luta há quase uma década contra a merda instalada no nosso clube. Veio bater à porta errada.

Ricardo disse...

LDP, não achei nada disso.

Ricardo disse...

Miguel, falar de arbitragens num ano em que o Sporting tem sido beneficiado mais do que todos os outros é desonestidade intelectual.

Nuno disse...

Para o LDP, pergunto se está a falar do mesmo Paços que ontem perdeu em casa com o Boavista, e que não ganha um jogo há 5 jornadas?

Se eu dissesse que achei a equipa do belenenses muito macia quando recebeu o benfica, isso faria de mim uma pessoa intelectualmente desonesta, certo?

Anónimo disse...

hilariante o lagarto que fala do benfica não te rpenalties contra há um ano. é que o sporting chegou a estar 4 anos e meio...

Anónimo disse...

o problema aqui é mesmo este: se fosse um adjunto do benfica a fazer isto, já havia capas de jornal - bastava um tweet do bruninho e era garantido.

Anónimo disse...

Miguel Courela que vergonha o teu clube ter estado 3 campeonatos seguidos sem sofrerem penaltis.
P.S- Mesmo com essa vergonha nem assim conseguiram ser Campeões

disse...

Miguel, tenha vergonha na cara e lembre-se de que pénalty a ser assinalado, era contra o sporting em Arouca, na placagem do Naldo. Tenha vergonha.

LDP disse...

Intelectualmente desonesto é mencionar estatísticas de hoje como "equipa tal não ganha um jogo há 5 jornadas", quando o que eu mencionei passou-se há umas semanas. Se calhar na altura "equipa tal não ganha há duas jornadas". Confirmas, Nuno?

Repito apenas que estava á espera de ver um paÇos aguerrido, como sempre tem sido este ano, mas não vi. Até pela classificação nessa altura. Rondavam a bola ou o seu portador, em vez de irem á queima. Ou corriam apenas quando podiam cortar bolas de carrinho. Foi o que achei, mas não sou um seguidor atento de todos os jogos do Paços, embora já tenha visto uns 8 ou 9 esta época.

Anónimo disse...

Mas só agora é que é preocupante e vai dar que falar? > http://www.tsf.pt/desporto/interior/sp-braga-indignado-com-visita-de-preparador-fisico-do-benfica-1490705.html.

Nuno disse...

LPD: O Paços está a passar uma fase má: empate fora com a académica (equipa que está abaixo da linha de água), derrota em casa com o sporting, empate fora com o Arouca e derrota em casa com o boavista. Isto foram os últimos 4 jogos, mas pelos vistos para si a única coisa estranha foi a derrota com o sporting.

Anónimo das 13:46: O mesmo adjunto do sporting (Mário Monteiro), quando trabalhava no Benfica, foi visitar a equipa do braga a um hotel, antes de um jogo entre as duas equipas, supostamente para entregar uma mala Louis Vuitton ao Rentería (http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/adjunto-de-jorge-jesus-visitou-rio-ave-no-hotel-5020432.html)

Anónimo disse...

Tas enganado. Ou então tens má memória:http://www.tsf.pt/desporto/interior/sp-braga-indignado-com-visita-de-preparador-fisico-do-benfica-1490705.html

Anónimo disse...

Não percebo, será que o encontro foi de cortesia? Terá levado algum voucher? Será que a luta deste blog também foi intensa aquando das situações, repito das situações do Miguel Rosa e do Deyverson?

Águia Eterna disse...

Os lagartixos do riporting de alvalixo metem nojo. Adoram a TRAFULHICE e a CORRUPÇÃO, tal como o seu dono, o tal de fócorrupto do porco e fazem um ESFORÇO MAIOR DO QUE A CASA DE BANHO ONDE FAZEM QUE JOGAM PARA ARRASTAR O Glorioso e inigualável BENFICA PARA ESTRUMEIRA "desportiva" onde chafurdam. Não quero nenhum amigo lagartixca. ESCORRACEI os poucos que tinha. quyem apoia um ERNERGÚMENo como o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho não pode ser meu amigo. Nem sequer estar à minha beira.
ODEIO ESSA GENTALHA. MAS É QUE ODEIO MESMO. À GPQOSPARIU A TODOS.

BENFICA BENFUCA BENFICA SMERPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR