terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os meus 11 euros











 
 





 


 

9 comentários:

LDP disse...

Concordo em absoluto.

Mr. Shankly disse...

Se o Javi estiver em condições, acho que vai ser isso, mas com o gordo, feio e inarticulado zanaki à direita e Gaitan à esquerda.

Éter disse...

Ricardo, não sei se foi intencional da tua parte, mas o único gajo das fotos que não parece estar em esforço e até sorri é o Aimar.

Se foi intencional, gostei desse toque. Se não foi, o acaso faz coisas do caraças!

Ricardo disse...

Sim, Shankly, se o Javi estiver bem.

Prefiro guardar o César para a segunda parte.

Éter, muito bem! Era uma pequena nuance na composição. Passaste no teste :)

Constantino disse...

Reportando apenas às fotos com bola, pode-se dizer que o SLB vai marcar numa jogada em que o Artur mete a jogar no Garay, que ouve um berro do Luisão antes de meter no Emerson "nesse não caralho, naquele na direita" (assim se justificam os braços abertos) e abre na direita para o Maxi que galga uns metros para solicitar o Javi que deixa passas para o Witsel e este diz ao Aimar "vê como se faz óh velhote" (por isso é que o argentino esta à gargalhada)antes de abrir para a diagonal do Nolito para este chutar lá para dentro (reparem na cara do cardozo "puta madre do espanhol..... eu estava sozinho". Neste momento já o Gaitan esta a correr para o tacuara para festejar o golo com ele, tal é a força do hábito.... ou então é só para combinarem enfardar uma tuna de porrada no garganeiro espanhol.

Abraço.

Constantino disse...

Ah, ja me esquecia: após marcar o golo o Nolito corre para a camera de filmar, levanta a camisola e mostra a barriga tatuada com a frase "Para Ti Constantino. És o Maior".

Ricardo disse...

Parece-me perfeito, Constantino.

Mas a cara do Cardozo não é só por isso: o gajo está com fome de golos!

2-0 para o Glorioso. Nolito e Cardozo. Assitências de Witsel e Aimar.

Amarelos para Garay, Maxi, Javi e Gaitán.

Vermelho para ninguém.

Entram em jogo César, Saviola e Rodrigo.

Jesus esbracejará por volta dos 10 minutos. Depois aos 23, 38, 41, 60, 73 e 90+1.

No fim, Jesus dirá: "temos equipa para ganhar a Champions".

Nolito afirmará: "É possível sonhar".

pitons na boca disse...

Infelizmente, correcção nas substituições: Nolito (sim, entra o Cesar primeiro, apesar de eu também preferir que fosse ao contrário), Saviola e Matic.

Digo infelizmente, porque também eu quero que o Rodrigo comece a jogar mais tempo.

E falta o esbracejar do Jesus aos 18 e aos 21 minutos.

Constantino disse...

Tudo certo Ricardo, excepto o discurso do Nolito. O que ele vai dizer é: "dasse onde é que eu tinha a cabeça quando fiz esta tatuagem na barriga? Eu bem me parecia que devia ter bebido menos champagne na festa de anos que abola organizou para mim".

Mais, parece-me que o Jesus vai ter um assomo de arrogância e só vai mascar a pastilha por 4 vezes e vai faze-lo de boca fechada que é só para dar uma de não estar surpreendido com o rumo do jogo.