sábado, 23 de novembro de 2013

Breaking Bimbo

Como andarão aqueles corredores sombrios do Dragão? Quantos já estarão fazendo a folha ao Pintinho Costa? Ainda por cima o homem é pé-frio, bastou ter alta horas antes para deixar toda a equipa em baixa. Que Anteros, Oliveiras e Teles andarão já a preparar a cama ao Senhor Presidente? Quais e de que tipo de telefonemas neste momento perpassarão os ares das linhas tecnológicas, dos satélites? Que conspirações, que enredos, que novelescos novelos?

Os próximos episódios vêm já aí. Say my name.

5 comentários:

BateiLeveSff disse...

dream on.

ABF disse...

Admiro a vossa preocupação. Pergunto-me quando chegará o dia em que vocês conseguirão correr da vossa presidência o incompetente que por lá se mantém há 3(?) mandatos. Depois, preocupem-se com o a sucessão de Pinto da Costa que os portistas - cada um apenas com 1 voto, atenção - tratarão de decidir.

Anónimo disse...

Como Benfiquista tenho de concordar consigo Augusto Baptista Ferreira...

luis disse...

@ sim senhor Augusto, com muita atenção ao voto corrompido.
Mas está na corrupção o longo Secret Story - Casa Dos Segredos azuis para o resto do reinado...

Nota: é verdade que o 33º está em regime de internato naquele quarto do seixal???
Querem ver que pegou a "dor nas costas" ao vizinho nº7 ou foi o contrario...

Benfica Todos Tempos

ABF disse...

Senhor Luís,

Lamento desapontá-lo mas as eleições no FC Porto não são por meio electrónico, com isto penso que já disse tudo.

Vocês podem alegar que há 30 anos que não há eleições no FC Porto - o que é uma meia-verdade uma vez que ninguém quer concorrer contra o Pinto da Costa - que o Pinto da Costa é isto ou aquilo, mas uma coisa é certa: quando ele sair, o novo presidente, seja ele bom ou mau, será aquele que tiver mais votos, o preferido da maioria dos portistas que forem votar.

Sim, no FC Porto não existem adeptos de primeira, segunda ou terceira como acontece no Benfica. Cada adepto tem um voto, seja ele novo ou velho, doutor ou analfabeto, presidente de uma Casa do Porto ou arrumador de carros. Certamente não vai ler por blogs portistas que ganhou a minoria, que ganhou a elite controlada por A ou B como eu tenho lido em blogs benfiquistas.