quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Da nossa parte, estamos nos oitavos.

«A eliminatória cá (com os gregos) só teve uma parte. A outra não contou»

Jesus, o homem que escolhe as partes que contam e as que não contam. Pena que os corruptos da UEFA não aceitem a ciência do catedrático. Seria assim tão difícil contabilizar só as partes que contaram para o nosso treinador? Está tudo contra o Benfica, é uma vergonha.

9 comentários:

mnlopes disse...

Ironia:

Deixa lá o Jejum e foca-te apenas no Vieira. Estás a falar de um treinador fantástico, muito acima da média e que em qualquer outro clube ganharia títulos consecutivamente.

N.T. disse...

Então mas não estávamos a perder ao intervalo?

Zé de Fónes disse...

Vieira tinha razão quando disse «Queremos ir à final da Champions no nosso Estádio». Se no ano passado foi à do Wembley, este ano pode dar-se ao luxo de até levar consigo Jota Jotinha. Quem não vai sou eu e outros adeptos daquele clube que insiste em tê-lo como presidente.
Roberto e Saviola devem estar naquela fase do «AHAHAHAHAH», em grego. Não deve ser fácil. (Ca ganda potência é o Olimpiakos, Jazus!).
Somos mesmo um clube de museu, senão reparem: Vieira insiste em convencer com bilhetinhos os avozinhos, que assim podem, de borliú, levar os seus netinhos ao Museu Cosme Damião. Para isso só têm que pôr o seu votinho, que equivale a 50 votos de 50 jovens sócios e com visão de “passado”, no dia de eleger o Grande Líder para Presidente do Clube. Uns dias após a visita ao Museu, e no metro, lá vamos nós escutar o relato dos netos destas carcaças «O Xôr Prexidente Vi-ei-ra é o maior, desde que axumiu a prexidência o Benfas nunca mais apanhou xete a um do Xeporting, ora tomem lá xeus malcriados». Isto traduzido à letra é mais ou menos isto «Como é bom apanhar na peida do Super Homem do Betão Armado». Será isto a quem alguns por hábito atribuem o rótulo de osgas?
Não sou de esquerda nem de direita, sou apenas do Benfica, e posto isto comparo os mandatos de Vieira a Filipe Meneses em Gaia, obra teve, mas quem vai pagar aquele jardim bonito? Ou à máquina mediática super poderosa que eleva Barak Obama, que vai ficar para sempre como o maior presidente dos States, e porquê? Nada fez, faz ou fará pelo seu povo, e ainda vai a funerais como o de Mandela pavonear-se. Treta, zerada.
Rebobinem lá a entrevista de Vieira à Benfica Tv, com Hélder Conduto, e atentem no pormenor do Grande Líder quando confrontado pelo seu entrevistador «Mas eu estou a dizer-lhe!!!!», quantas vezes terá ele dito isto apenas numa hora? À la Coreia. E siga!

Ricardo disse...

Lopes, sem ironia: quem é que foi o gajo que há 5 meses renovou por dois anos e com mais um contrato absurdamente caro com o "treinador fantástico"? Eu gosto mais de ver a floresta. É que se mudares só uma árvore, no fundo não mudas nada.

Fónes, "mas eu estou a dizer-lhe", "toda a gente sabe", "blábláblá... agora, não é...". Todo o discurso é tão facilmente sinalizador do aldrabão que ali está. Pena o povo ter tão poucos neurónios na tola.

Anónimo disse...

Ricardo,que tal uma ironiazinha das tuas sobre o tal jogador que nunca serviu ou serviria para o Benfica mas nos pos agora fora da Champions e foi por duas vezes considerado o melhor guarda-redes da liga espanhola, um tal mal amado Roberto?
A vida tem destas coisas: a gorda feia da Escola que o Ricardo insultava vira miss e o Ricardo perde a verve e fica a dizer mal da vida e dos vizinhos.

Ricardo disse...

Anónimo, o Roberto? Aquele que deu uma frangalhada monumental na Luz que nos permitiu fazer um pontinho contra os gregos? Muita bom, esse gajo.

Bobe disse...

vira Miss? os teus padrões de beleza são muito fracos

Pedro disse...

hehehe
Um dos recursos dos bons escribas é exagerar nos adjectivos para cimentar a sua opinião. O Ricardo, como sabemos, é um genial escriba.

frangalhada monumental na Luz. LOL

Nem tu Ricardo acreditas nesse exagero.

Se aquilo é frangalhada monumental o que dizes do golo do Arouca?

"Estás a falar de um treinador fantástico, muito acima da média e que em qualquer outro clube ganharia títulos consecutivamente"

Sim pq é Vieira que escolhe o 11, faz a táctica, procede às substituições, gere o plantel. O treinador fantástico faz o q exactamente?

Será preciso voltar a escrever toda a incompeTência factual de Jesus?

É o mais incompetente treinador que vi no SL Benfica. E tenho 37 anos.

.D10S disse...

Ricardo, Carlos Daniel diz tudo neste vídeo, nestes dois momentos:

http://benficacompaixao.blogspot.pt/2013/12/esta-aqui-vejam-partir-dos-17-minutos.html