segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Depois de Alexandre Pais

João Querido Manha substituiu Alexandre Pais no «Record» com duas funções elementares: fazer propaganda por Vieira e irritar solenemente os sportinguistas. Em abono da verdade, devemos dizer que tem cumprido as duas com abnegada competência.


2 comentários:

luis disse...

Em abono da verdade irritam solenemente também alguns Benfiquistas. Com manha ou sem manha é tão querido a fazer propaganda que hoje confesso que adorei as "letras garrafais" do pasquim da cofina,

« Cheira Bem »

... o nosso perigoso normalmente tem 7 letras, esta semana porque jogou outro matador mais barato, tem só 4. Poupança na sopa com 2 pingos de lima,servido em livre directo como à muito não se via. Fez-me lembrar o simãozinho com tanto arco e tanta beleza;) Punho cerrado que gosta do Dom ao seu lado...decisivo como contra os galos de barcelos.

Nota: Só faz história quem joga, quem treina , quem preside. As oportunidades são como os "ses".
Temos personagens sem ADN com muitos "ses" na estrutura que sem alternativas são profundos amantes do "EU".

Eu, ontem nem festejei aquele livre. Logo na semana que o barcelona perdeu contra uma equipe daqueles exemplos culturais. Bascos são bascos. Não é que o nosso 7 lesionado... com as costas assim ninguém o quer. Bem vistas as coisas durante 7 aninhos foi esforço tremendo para o presidente e para o aldave. Às costas da confiança, são vizinhos e também não batem à porta. Galos da costa ou analisando bem, as oportunidades surgem com as lesões . Sim sr., o nº7 jogou lesionado com a lagartagem. Fez 3 golos em 45 minutos, mas continuou, continuou... é que quando entrou o Lima ou Dom os sinais deveriam ser os tais 100% de aptidão física, competitividade na gestão do Plantel ... os que esperam ansiosamente por jogar também desmoralizam, já não bastavam serem deslocados para outras posições e modelos teóricos... porque o nº 7 é só ali e com a equipe a fazer muitos ataques, o que não foi o caso do jogo de ontem. PRONTOS... Temos alguns processos atrasados e principalmente a necessidade de aproveitar a maior mobilidade e velocidade de outro tipo de avançados.

Nota: Peço desculpa por esta coisa "manhosa" fora do contexto, mas 7 vezes devem chegar por este desabafo:
Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica

rui disse...

é esse, é o gobern..anda aí uma seita de vencedores tremenda