terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Duas cabeças, um neurónio


Pedro Guerra, também conhecido por Fernando Santos, Pedro Alves para os amigos, Fernando Guerra lá no bairro, Pedro Santos na escola primária, Fernando Alves só à noitinha, quando navega na internet. Simplifiquemos a coisa e tratemo-lo apenas por Sabujo.

6 comentários:

luis disse...

Presidente Caper o seleccionador grego é engenheiro e correto;) É um Homem de valores...
Ontem o imbecil do luis na tasca ali das "tricas, zangas...ou acaba-se no Estadio da Luz" desabafou este assunto sem troika,

"luis disse...
Justo, Justo, era este guerra ir para a grécia para sentir uma crise diferente ;)

Enfim, o Engenheiro e o Justino estão a ter o êxito lá... aqui, o 33º presimente disse que não e partiu o Simão.
Contrariando... Sim é melhor ter os cunhas vazes com associados ou não, lusas noticias de propaganda, lemos com pedros guerras, por estes caminhos em manutenção.
Tanta coisa já se manipulou, para aparecerem as maquinas da construção...
Como submarinos de comunicação na defesa nada independente e que se foda os Valores da Instituição !!

-Rua com o cão ou será gato com rabo de fora. Confesso que sem escamotear o guerra , rabo fica-lhe melhor. Portas, as portas abertas para um passivo...

B T T
2:05 Am

rui disse...

Faço uma sugestão a todos os benfiquistas que falam e mostram insatisfação e enfiam a carapuça que o Guerra mete quando diz que estes benfiquistas não fazem falta.

Sigam o conselho dele e mudem de clube ou deixem o clube. A mama acaba,acaba se as jantaradas e o vinho,acaba se o tacho,acaba-se a guerra.

JotaPê disse...

O gordo sebento já foi sovado? Perdão... Demitido?

Rogério Paulo disse...

Mas de onde surgiu este tinhoso no panorama benfiquista???

È que tirando estes últimos anos, nunca tinha visto esta personagem no universo benfiquista?

Saudações Vermelhas!!!!

Anónimo disse...

Este imbecil é uma "pessoa", se é que lhes podemos chamar isso, é do mais ranhoso que existe e simplesmente está no Benfica para com o seu palavreado "TINHOSO" apoiar incessantemente e continuamente o seu Dono o Vieira. Este tipo não defende o Benfica e ATACA FEROZMENTE os Benfiquistas.

Águia Preocupada disse...

Não tive acesso à internete durante uns dias pelo que só ontem tive conhecimento deste acontecimento... Mais um que mancha a honorabilidade de um clube que deu exemplos de democracia, de grandeza, de valores!
Este personagem nojento e sabujo, mais não tem feito que lamber as botas e dobrar-se ao "Querido Líder"
De onde apareceu? Ele não faz parte do staf do Benfica. Ele faz parte da equipa do jornal onde ia debitando loas ao dono, mas com pouca visibilidade. Com a BenficaTV, foi sempre "a abrir"!
Vejo-o , por vezes, num centro comercial situado perto do estádio... E acreditem que já lhe mandei algumas bocas, mas com muita vontade de lhe ir às trombas...
Desculpem o vernáculo!