segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E se fossemos todos como Vieira?



Sim se nós sócios, adeptos, simpatizantes, fossemos como Vieira como agiríamos? Se todos fossemos sócios tricolores na expectativa de perceber de qual dos três maiores clubes de Portugal conseguiríamos extrair mais benefício? Se fossemos todos adeptos de Benfica, Porto e Sporting em simultâneo, o que seria do Benfica? Se fossemos todos como Vieira, como agiríamos de cada vez que a equipa se desloca ao Dragão? Se fossemos todos como Vieira, onde estaríamos no jogo da época passada frente ao Estoril em casa? Se fossemos todos como Vieira, quem teria ido a Setúbal na passada sexta-feira apoiar a equipa? Se fossemos todos como Vieira, o que sentiríamos ao ver o Porto campeão? Se fossemos todos como Vieira, como reagiríamos à mensagem de natal do querido líder? Se fossemos todos como Vieira, qual seria a nossa “cultura de exigência”?

Mais uma vez, responda quem souber. Na minha humilde opinião, se fossemos todos como Vieira, o Benfica desse mesmo Vieira não teria clientes, quer dizer, otários, ou melhor, adeptos que sustentassem o crescimento financeiro… de alguns.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se fossemos todos como Vieira estava o Benfica muito melhor. Não queremos otários como tu no Benfica.

Gus disse...

"Na minha humilde opinião, se fossemos todos como Vieira, o Benfica desse mesmo Vieira não teria clientes, quer dizer, otários, ou melhor, adeptos que sustentassem o crescimento financeiro… de alguns."

Aí está tudo dito!

Felizmente não somos todos como Vieira e não deixaremos cair o nosso clube.....o dia do fim para essa gente aproxima-se. Voltaremos a ser Benfica

CondedeVimioso disse...


Benfiquista que se preze nunca seria como Viera.

luis disse...

Vou tentar sou luis filipe, portanto já não falta tudo. Mas vamos por partes. Ser sócios de outros clubes,...espera um bocadinho... mas não consigo. Não consigo mas vou tentar outra parte. Orelhas...já está!!
Bigode... será o visível ou o outro "bigode" que ele nos dá e não estou referir aos 86% nem ao desejo dele dum penta mandato. Refiro-me aos apoios e confianças que para alguns mesmo com ele confessando...dizem que é mentira;)
Não acredito naquele olhar, vou arranjar as sobrancelhas...
Será que as tartarugas não se assustam???
Se for como o bieira não se recebo ordenado, será que o Benfica paga as viagens para as tartarugas???
Tenho que ter atenção a esta coisa de não ser remunerado, não me digam que querem um sem abrigo a presidente... bem, humildade...e talvez não fosse da confiança do pinto da corrupção.
Vou ter que prepara para escalar... é para subir a pulso desde o bairro ou apanham-me pelo caminho???
Ficando com o quarto dele no seixal, não devo ficar mal servido , secalhar fico com o J. a chofer e avião e tal...

No mais importante o time da Pluri tinha que analisar alguns outros;)...
Guarda Redes José Moreira.
J. Pereira, Luisão, Garay e Coentrão.
Ramirez, Matic Witsel
Gaitan Nº50 e Di maria

1º suplente Bernardo...

Nota: agora vou ver se já secou a toalha e os calções de banho, após dois mergulhos no sado.
... poderia ir ter com alguém mas não vou anunciar... ficavam todos com uma declaração de confiança pela Btv para a nação Benfiquista na noite natal;)
-Sabem que gosto muito e tal... mas o treinador até era mais barato...

Benfica Todos Tempos ,até no Natal !!

Anónimo disse...

Se todos os Benfiquistas fossem como o Vieira?

Faziam o que ele faz.

Cagavam para a merda que escreves.

Pelas audiências é o que está a acontecer.

Anónimo disse...

O Vieira é o melhor presidente da história! Foi ele que nos salvou da falência, e se não temos ganho, apenas se deve à corrupção do nosso futebol!

Viva o Vieira que reergueu este clube!

Tu não tens inteligência nenhuma por estar com essas tretas! Se tens algo para comprovar que o nosso Vieira não está lá de corpo e alma mostra ai!

rui disse...

Lis Flop Bieira

Águia Eterna disse...

O "anónimo" das 18:07 de 23.12.2013 é de facto um verdadeiro OTÁRIO. Os que seguem a sua "cantilena" são seus clones. Coitados, tal como os corruptos andrades e os seus vassalos verde ranho de alvalixo só dizem DISPARATES.
O Vieira, se fosse realmente e na VERDADE BENFIQUISTA de CORPO e ALMA INTEIROS, DEFENDIA O NOSSO BENFICA contra TUDO e contra TODOS e não se ACOBARDAVA quando minimamente ouve o CORRUPTO-MOR bimbo da bosta a TOSSIR.
O Vieira, o que quer é que "não chova para os lados dele".
O Vieira está no BENFICA para ter Notoriedade a nível Nacional e Interncional e dessa forma ter uma posição mais forte nos seus negócios.
Eu se alguém me oferecesse um cartão de sócio do fóculporco ou outro qualquer, dava-lhe 3 dias para o ANULAR DEFINITIVAMENTE, ou então DEFINITIVAMENTE perdia o amigo.
o Vieira, tal como alguém que salva a vida de outrém, não torna esse alguém dono da vida que salvou, o Vieira, dizia eu, NÃO É O DONO DO BENFICA. Não é, mas o LESMA até pensa que é.
Qualquer um que se queira candidatar a Presidente do BENFICA e que seja nessa condição uma AMEAÇA para o TRONO do Vieira, é logo trucidado pela "propaganda" vieirista, apelidado de para-quedista, vigarista, 2ª vale e azevedo, etc,etc,etc,...
O Vieira o que é é UM SOBA, UM LESMA, UM PASPALHO, UM COVARDE E PALERMA que se aproveita da SONOLÊNCIA dos Benfiquistas que se deixam ir nas suas cantigas de embalar.

Há 10 anos que diz que vai lançar a RÁDIO BENFICA e até agora...NADA.
O Vieira "CRISTALIZOU" o Clube e este não é capaz de desenvolver mais em matéria desportiva.
Títulos EUROPEUS??!! Só no Nosso imaginário os poderemos alcançar, pois com um Clube que é o Maior e o Melhor de Portugal, mas que esse tal de Vieira que faz de Presidente do Benfica está paulatinamente a transformar num clubezinho de FÉRIAS onde cada um corre quando quer, luta quando lhe apetece, e quando não lhe apetece não faz nada, onde o treinador principal se dá ao "luxo" de tratar o que faz de Presidente por, e passo a citar o próprio que faz de Presidente, " Oh pá isto, oh pá aquilo, oh pá esta porcaria está toda rota", etc,etc,etc,....
É este o Benfiquinha do tal de Vieira, um Clube ajabardado, cada vez mais pequeno e com mais cadeiras no seu belo Estádio, A CATEDRAL DA LUZ.

Ah, faltava-me dizer isto: Quando o tal Vieira que faz de Presidente morrer, o BENFICA VAI ACABAR.
É pelo menos assim que pensam os MENTECAPTOS Vieiristas, que de já tão anémicos e conformados, nem se lembram que em 12 nos apenas o tal Vieira super DIVINDADE ganhou 2 campeonatos. AH "GRANDE" Vieira.

Com um Presidente a SÉRIO em 10 anos ganharíamos pelo menos 7 CAMPEONATOS e teríamos a Nossa Luz sempre com 50.000 a 60.000 espectadores.
Com este Vieirita dos pneus, tendência é 30.000 ou 20.000 e o resto são CADEIRAS.

BENFICA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR.
P.S. até o riporting de alvalixo falido com metade dos adeptos e sócios que tem o BENFICA consegue levar mais gente aos Estádios do que o Benfica do "grande" Vieira.

Dá mesmo que pensar.

BENFICAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE