segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Já fizeste a tua reserva?



Estando em 1º lugar (empatados com o Sporting) e a fantásticos dois pontos do FC Porto, sendo que, claramente, o FCP “morreu” para este campeonato e o SCP tem uma equipa de miúdos que não aguenta mais que Janeiro, é tempo de sair à rua e reservar todo e qualquer Marquês deste país, porque isto já não foge.

20 comentários:

hertz disse...

Espero que os otarios que andaram a fazer isso na época passada tenham aprendido a lição.

Tó-zé disse...

Estás em modo irónico, certo?

Ai Vale Bujas disse...

reservar não digo mas olha que contra o Arouca em vez dos habituais 30mil, se calhar, na loucura, vamos conseguir uns 40mil. Um dia com muita sorte mesmo abrem o topo da Coca Cola

José Moreira disse...

To-zé, a pergunta encontra a resposta em si mesma ;)

Anónimo disse...

A táctica está errada??
NÃO FAZ MAL!!
Bamos á reserba!!

luis disse...

Que belo livre directo do Nº11...
Este "Zé" parecia o Águas com aquele jeito na cabeça. Golo para este post.

Claramente alguém tem desde já por água na fervura.
Escuto a humildade, que devia ser sempre a imagem do Benfica na crença que podemos Vencer a inveja dos "outros" no campo ou na cidade com a cumplicidade do humor e o respectivo amor pelo Glorioso.

B T T


Pimento disse...

Moreira tu és ligado à segurança explica se puderes porque os teus colegas são "mansos" com bicharada nas antas?
Quanto ao resto percebi o sentido quando afirmas o porto morreu para a competição.

Hugo Martins disse...

VEjam lá se vocês se entendem por aqui... um diz que quando não ganhamos devemos fazer como os labregos adeptos do fcp e destaar aos chutos ao autocarro e à tochada à policia, tudo em nome da tal "exigência", que tantas evzes é confundida por estes lados com estupidez. Outro diz para reservarmos tudo o que é marquês para festejarmos. Um adora os tiques de portismo, outro adora os tiques de sportinguismo. E que tal limitarem-se a apoiar o SLB?

José Moreira disse...

Pimento

Não consigo explicar... Ou melhor, não quero conseguir.

Hugo Martins

O teu comentário é tão estupidamente desarmante que não consigo ripostar...

Anónimo disse...

Zé Moreira,

Mas o Benfica é o detentor do Campeonato 2012/13, ou a festa em Abril deste ano nos Barreiros foi mais uma falácia?

É evidente que o Porto já não vai lá, em Janeiro será com certeza goleado na Luz, como é já habitual nos ultimos anos...

Mas, eis que celere, o ex-moribundo levanta-se como se tocado por uma "Luz" divina e volta a faz miséria...

Onde é que eu já vi este filme?

Pedro Barruncho

Anónimo disse...

Já reserbaste o postzito sobre o Fonjeca?

JotaPê disse...

Sim, sim.

Com o Benfica a jogar a belíssima merda que vimos ontem, até o Sporting não tarda fica a milhas.

Ontem vi o jogo numa casa do Benfica algures no país e o grau de exigência é qualquer coisa como isto: aceita-se, sem grande esforço, a exibição de ontem, de gajos que ganham milhões.

Ou, como diz o Ricardo, uns posts abaixo: "Ao mínimo sinal de possível deslize, os adeptos não aceitam e pressionam. Isto é exigência."

Há uns que exigem. Há outros que chamam "pragmatismo" a exibições de merda, mas porque se ganha. "Não é esse o objectivo?", dizem.

"Pró caralho com o pragmatismo!", digo eu...

José Moreira disse...

Eh pah

Mas será que ninguém consegue atingir o objectivo do post? Será que não há uma alma que compreenda a mensagem que nele está evidente? Será que ninguém é capaz de depreender a ironia deste post?

rui disse...

Mesmo que o benfica seja campeão a mim ninguem me vai ver a festejar nada, isso era ser muito pobre,festejar um campeonatozeco depois da merda toda que temos passado,nos não estamos a jogar para ser campeões,nos estamos a jogar para impedir que o porto seja tetra campeão novamente num espaço de 9 anos.

Esta é a realidade..cansei,enchi o saco,tudo de mau acontece e aconteceu ao benfica,e o chulo do ajoelhado ainda se achou no direito de vir chantagear o clube para ser dos homems mais bem pagos de portugal.E o presidente como ainda é pior que ele,aceitou.Não me revejo nesta merda...hoje vejo o benfica a jogar ainda não gritei um unico golo que fosse, sou mau benfiquista?Secalhar sou..mas tambem quero mais é que voçes se fodam todos e aos responsaveis do clube por me terem roubado a alegria que eu tinha em ser benfiquista.

rui disse...

Isto parece muito complexo mas não é.Basta falar com as pessoas,ler blogs e opiniões dos benfiquistas para se perceber que casa onde não á pão,todos ralham e ningem tem razão.

A verdade a realidade dos factos é esta,o Benfica Glorioso não ganha uma taça de Portugal á 10 anos. Ganhamos um campeonato á rasca em 2005 e a seguir os outros ganharam 4.
Ganhamos um campeonato tambem á rasca em 2010,e a seguir eles ganharam 3,de forma Epica.

Eu não entendo,secalhar sou eu que sou mais fraco que os outros,mas isto tudo que tem acontecido,tem sido autenticas facadas nas costas, se não matou pelo menos doeu,mas alguns parece que nem se sentem,esses sim...são os verdadeiros benfiquistas.

Manuel F. Almeida disse...

Rui "Ganhamos um campeonato tambem á rasca em 2010" ??????

Parei de ler aqui.

Como é que há pessoas capazes de escrever estas barbaridades!

Que idade tinhas em 2010 ? 1 ano ?

És uma vergonha e um mentiroso que ainda é pior!

U34 disse...

Manuel F. Almeida:
À rasca por ter sido decidido no último jogo. O S.L.Benfica fez uma grande época.

rui disse...

2 1 na ultima jornada em casa frente ao rio ave não foi á rasca?Bom tu la sabes..

E não esquecer que eles tambem tiveram a sua vitoria nesse ano,pois impediram o benfica de fazer historia ao ser campeões no dragão,e acabamos esse jogo a jogar contra 10 salvo erro.

Ano seguinte situação inverteu se e quem teve opurtunidade de ser campeão na luz foram eles,mas não falharam. 15 dias depois vieram la dar uma reviravolta de 2 0 pra taça.Ficamos conhecidos pelo salão de festas...

Ano seguinte,5 pontos de avanço a 2 jornadas de enfrentar o porto em casa,benfica deixa se perder esses pontos,na luz no jogo do titulo,foi aquilo que se sabe.

Ano seguinte,novamente 4 pontos de avanço a 1 jornada de puder novamente fazer historia e festejar o campeonato no dragão,benfica deixa se perder,depois vai la e claro..perde o jogo e perde o campeoanto.

Opah tudo isto e mais algumas somadas..que é que voçes querem de mim caralho?Querem que eu me cale?? NÃO CALO! Perante tudo isto ainda tenho que aturar um analfabrutos de um treinador que achou que tinha o direito de chantagear o clube para ganhar mais e o clube aceitou??

MAS ISTO É O BENFICA??? SE ISTO É O BENFICA EU QUERO É QUE O BENFICA SE FODA E RAFODA TODO,E MAI NADA!

luis disse...

@Camarada Rui... Que espectacular de desabafo dum Glorioso Lampião!! Vivas ao nosso Sport Lisboa e Benfica!!

Tenho umas terapias que utilizo talvez mais profundamente porque fui obrigado a testar se resultavam no tempo azedo, enquanto fazia o meu 1º mealheiro em Novembro de 1997.

-É fodido sim sr. lutar com argumentos que põem a NU nossa querida Instituição. Quando esses argumentos são aplicados com pessoas do nosso coração a "coisa" pinta mais fino. Por vezes abrem-se feridas pela força desta emoção.
Estás revoltado. Eu voltei a estar revoltado. Tinha sido assim em Nov/97, voltou em Dezembro de 2003 com as manobras veiguístas,vieiristas ou vigaristas. Talvez esta ultima palavra vigaristas, faça melhor à terapia.
Adiante...factos já são muitos. Num dos últimos episódios, só a denuncia pelo próprio sobre a confiança de não bater à porta do corrupto escutado. Já é transbordar merda para cima do Clube do Povo. Vai servir para despir esta fraude desportiva???
Esta gente é fanática por dinheiro , usam bandeiras para encobrir os escalamento social.
Sabendo que o Povo ama o Futebol, abusam das emoções para ver quem ganha o campeonatos dos "chicos espertos". Nunca perdem por vezes não ganham tanto... baralham as cartas e voltam a dar... a industria mexe muito milhão.
O caminho para o estádio só acaba em 2024. As caminhadas fazem bem para a terapia, eu por exemplo faço B T T. Mas vais dar um a volta ao Seixal vês o quarto de hotel do presidente, a sala de tratamentos , asseguras-te que não és anti-vieira, nem anti-azedo, nem contra Jesus e muito menos que és contra jeovás ou mulheres invisíveis.
A terapia passa por saberes que há mais Benfiquistas de ADN que não seguem por académicas escaladas dos passivos. Não vejo eles pobres, vejo isso sim os Clubes hipotecados desde que existiu o 25 de Abril de 1974.
Passivo de "quase" 500 Milhões???

-Foda-se o azevedo comprava 34 iates e 1 petroleiro...e o alverca sad.

É óbvio que o caminho não é este, por muito que vencêssemos, o que até para agravar mais os chás naturais para a ansiedade e revolta, Isto dá 1 campeonato de 5 em 5 anos, enxurradas de atletas sem culpa. E umas mortes lentas, sem a gloriosa chama das Vitórias.

Meu caro Benfiquista o Povo será sempre pobre, agora até cortam na educação,na cultura... Imagina se isto não dá cabo do desporto e tornou-se o ambiente ideal para o mundo dos "chicos espertos".

O Euro 2004 custou mais a uns do que outros. A banca se lá estava, a partir dai, estrangula as alternativas aos milhões.

Nota: Parte importante da terapia afastar a politica na hora dos jogos. Fecha os olhos, com lucidez das competências acredita em milagres. Não faz mal que seja o nº 7 a marcar. Desde que limpo até pode ser um Olá qualquer, fresquinho também podia ser um Geração Bernardo...
Prepara-te e acredita que um passivo desta dimensão também tem que ter alguma qualidade. E embalado sem comunicações do 33º presidente até podemos ganhar o Campeonato. Mas será sempre o presidente do meu galo desportivo, já porque como todos sabemos aproxima-se o fim a Era do pinto corrupto com os seus amigos de confiança.

Contar Histórias do Ribatejo, também faz bem à terapia.
Por respeito evita-se...
Camaradas Vivas ao Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica Todos os Tempos.

Bancada16 disse...

O Rui apenas diz a verdade.

Doi pa crl, mas é a verdade.

Eu já me vacinei, sou e serei sempre BENFICA.

Estou-me a cagar para as merdas que o Presidente faz.
Não consigo fazer nada quanto a isso, agora não vou deixar que me roubem a ALEGRIA de ver o Benfica jogar.