terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ontem vi-te na Liga Europa


Após quatro anos de investimentos megalómanos, o Benfica volta a ficar, pela terceira vez, pelo caminho na fase de grupos da Liga dos Campeões. "Por um Benfica na Europa dos Campeões", dizia Vieira aquando da sua terceira eleição. Parabéns, presimente, conseguiu. Efectivamente, temos estado sempre na "Europa dos Campeões". Pena é que seja sempre de passagem, com saída em Dezembro, para ir brincar para a piscina dos pequeninos.

Há duas maneiras de ver a situação: como adeptos do Benfica ou como adeptos do Braga. Os primeiros devem exigir a presença na Liga dos Campeões e, uma vez estando num dos dois primeiros potes, pedir a passagem à fase seguinte. Os segundos, com o devido respeito, devem exigir presenças na Liga dos Campeões e, uma vez lá, conseguir pelo menos o apuramento para a Liga Europa.

Escolham que tipo de adeptos querem ser.

9 comentários:

hertz disse...

As vezes ao ouvir o JJ parece que o objectivo na participação na Champions é ficar em 3o para assegurar a Liga Europa...

daniel duarte disse...

E é o mais inteligente óh esperto...pensas q tens equipa d champions?...durávamos mais uma eliminatória...com sorte sem humilhação...acordem tansos...

masterzen disse...


O que se torna macabro naquela personalidade doente é vê-lo em confrontação com a realidade nos flash interviews após o final do jogo, onde aparece meio resignado e abatido com um discurso mais contido dando a entender que não foi um sucesso a participação, e depois a metamorfose de quando chega as conferências de imprensa de peito feito e inflamado.
Será que o homem nunca parou para pensar a sério que esta postura arrogante é uma anedota quando se analisa este percurso como treinador no Benfica?

CondedeVimioso disse...


Há Benfiquistas que enchem a barriga e ainda aplaudem o palavreado destes patos bravos e esses têm o que merecem porque como aqueles que bajulam nem sabem o que é ser Benfica.

Quem anda satisfeito não sofre e por isso as baboseiras que vamos ouvindo e lendo.

.D10S disse...

Não conseguem arranjar um vídeo com aquilo que o Carlos Daniel disse hoje à noite?

É que me 3 minutos ele escancarou por completo a miséria em que esta gente tem transformado o Benfica.
Até com a exigência dos adeptos conseguiu acabar!!!

http://www.benficacompaixao.blogspot.pt/2013/12/a-realidade-em-apenas-3-min.html

José Rama disse...

Mas o Jejum já disse "Não foi um fracasso porque continuamos nas competições europeias..."
Foi isso que ele sempre desejou, como treinador de 2ª divisão que é.
O presidente disse que apostou 120 milhões na final da Luz. Perdeu mais uma vez.

luis disse...

Muitas vezes ao ler "hertz" sinto vibração.. agora continuei e as ondas foram parar ao cabelo do JJ. A unidade de frequência do SI, tem uma sensação, "parece".
Oscilando para o placar do post, a vibração aumenta... e sem ironias o passivo também.
Dizem os entendidos na "guerra da bola", que é o... "JJ que vai para 5 anos no Benfica a dizer o que diz e a pensar precisamente o contrário: primeiro eledepois a Instituição que generosamente lhe paga" e acrescenta um ponto importante. Eu imbecilmente acho oportuno esta transmissão de mensagem "impotente".
Impotência para aqui e para acolá, a mensagem principal não atinge o,

« vai para 14 anos no Benfica e continua a dizer o que diz e a fazer(pensavas!) precisamente o contrário: primeiro ele,depois a Instituição que generosamente lhe dá a Bandeira para encobrir »

Com guerra assim, a bola é culpada. Se não for a bola é o apito. Se não for o apito é a sala...em conclusão baixamos de liga por causa dos deuses e contratamos mais uma dúzia de atletas num plantel que transitou.
Por reflectir no transitar, a segunda divisão da europa, faz-me recuar ao primeiro treinador do Benfica na alçada deste 33º presidente, o tal que diz que não percebe de bola, mesmo com algumas reservas, ele neste caso confessou a verdade... demorou muito tempo, mas disse por ondas hertzianas que passaram o seu bigode.

Na primeira temporada da liga caseira com luís filipe ficamos em 6º e quem pagou as favas foi o Toni. Toni do Benfica e prosseguimos o caminho, em ziguezague, aos saltos ou a lavrar terrenos... a reflexão vai subir ao trator, não ao do irão, mas ao do otávio malvado, agora bombeiro agricultor, que conta a história do mou e do jardel, "001/2002...
Então o malvado de palmela também disse,

"Mente com todos os dentes que tem na placa"

Como referiu "placa", a coisa vai para o corrupto presidente. Sem placa... mente como o amigo sem bater na porta. Portanto estamos a caminho do braguinha:

«Se chegarmos à final da Liga Europa fico satisfeito» – Jorge Jesus

nota: na temporada passada contei até À 17ª bola nas traves só no caminho da liga europa.

Benfica Todos Tempos

rui disse...

Exigir a final da liga dos campeões?Bem deixa que te diga tu tambem es um gajo que vive um bocado arredado da realidade. Eu não peço nada,eu ja so peço para não passar as vergonhas que temos passado e pelo menos ganhar a taça de portugal,a festa no jamor costuma ser bonita ja me contento com isso mas até disso estou á 10 anos á espera.

rui disse...

Ja alguem foi ver o blog do Coluna das aguias malucas?

Aquele homem está completamente chanfrado dos cornos se alguem o conhecer pessoalmente vá la a casa porque ele não está bem, diz que o glorioso foi tramado pela fifa porque o bayern muniq tem 10 milhões de seguidores no facebook e não interessa á fifa ter um glorioso na final....kkkkkk


Mas como é que alguem quer que o benfica tenha sucesso com adeptos destes? De facto é impossivel