sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Outro troféu para o Museu

Mais um recorde batido pela dupla Jesus/Vieira: nunca na História do Benfica tínhamos conseguido pontuar na Luz com o Arouca.

12 comentários:

Tomcat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomcat disse...

O Fesja é mesmo bom.

Anónimo disse...

Esta agonia interessará a quem? Vemos uma equipa de milhões a jogar sem vontade, a acabar um jogo contra o Arouca com sete gajos lá frente, sem cabeça nenhuma. Este campeonato, mesmo vencendo, será sempre um acaso. Com este treinador, com esta "estrutura", resta-nos definhar, mesmo com as vitórias.

Foda-se que estou farto disto.

José Rama disse...

E segundo o treinador em funções foi a equipa que quis ganhar o jogo.
É preciso ter lata!

Manu Guerro disse...


Normal este resultado, vamos lá colocar um pouco de razão nesta merda!
Que modelo de negócio temos? Compras aos kilos e bem caros para vender ainda mais caro.

Os rapazes na sua maioria já jogam na Luz há mais de duas épocas e nunca mais conseguem ver a luz ao fundo do túnel ( sair para um grande campeonato europeu), estavam hoje em todo o lado menos ali.

Estão nervosos, estão deveras ansiosos para jogarem com o PSG porque é a última oportunidade de quase todos eles de fazerem uma grande exibição e terem uma proposta que agrade ao Orelhas para eles saírem.
Contra o PSG vão correr como nunca, vão se apoiar e lugar como nunca!
Do Jesus e das suas opções não vale a pena, penso que com a crise económica que o País enfrenta o Porto pode contratar um tijolo para treinador.

Tudo isto só acontece porque o Orelhas ( filho da p...) consente.

hertz disse...

Após o jogo contra o Gil pensei que aquele seria o clique que a equipa precisava mas nada. Depois há uma jornada em que o Benfica consegue uma vitoria num campo difícil (Guimarães) e recupera pontos para o 1o e 2o classificado mas na jornada seguinte desperdiça 2 pontos em casa. Chega a liderança na jornada passada e logo na jornada seguinte perde mais 2 pontos em casa. Eh pá, não sei o que dizer. Benfica kamikaze

mnlopes disse...

The Fantastic Duo. Um afunda o clube num passivo pornográfico, o outro põe a equipa a jogar um futebol paupérrimo e confrangedor.

enchidos da beira alta disse...

É o que dá ter um trolha a presidente e um pedreiro a treinador...

Anónimo disse...

Mas até quando vamos ter que levar com esta dupla de farsantes vigaristas que estão a levar o clube á completa falencia financeira a troco de humilhação atrás de humilhação?
Já é mais do que tempo de correr com estes parasitas a bem ou a mal , já passou tempo de conversas é altura de sentirem na pele o calor.

Kader Bpstp disse...

Antes de mais deixem que vos diga que sou um daqueles que pede a saida de JJ desde ha tres anos depois de termos perdido o primeiro campeonato para Porto na era de JJ. Nao consigo perceber LFV...Era de JJ ja terminou a muito tempo. A contrario de muitos nao acho Jorge Jesus um grande treinador. Nao passa de um treinador mediocre, senao vejamos, no Benfica so foi campeao quando tivemos os melhores jogadores dos ultimos anos: Di maria, Ramires, Aimar, Javi e Cª. Nao tiro o merito em valorizar Di Maria e Coentrao, mas a verdade e que outros treinadores no Porto ou Sporting valorizaram jogadores e nao se falou ou deu tanta importancia como JJ no Benfica. A explicacao e simples: quando JJ chegou Benfica estava tao em baixo que dificil era fazer o mesmo ou pior e coincidiu com o ano de maior investimento na equipa.

Voltando ao jogo...pergunto-vos se e que me conseguem dizer:
Como e possivel colocar Cortez a titular, depois do rapaz saber que vai ser dispensado daqui a 2 semanas e ainda mais sendo rejeitado no brasil? Qualquer um ficava desmoralizado. Seria para queima-lo ainda mais? E ainda por cima deixa Andre Almeida no Banco. Segunda parte em vez de colocar AA prefere inventar e meter Gaitan a lateral. Durante a segunda parte coloca avançados e tira jogadores da retaguarda.
Mas desde quando mais avançados e sinonimo de mais ocacioes de golo? E viu-se...Cassio praticamente nem uma defesa na segunda parte. Acabamos com 7 jogadores com caracteristicas atacantes e foi tudo ao molho e fe em Deus..isso e de uma equipa amadora. Nao tinhamos ninguem no meio campo a pensar e organizar o jogo.

Ultimas notas:
perdemos 4 pontos na luz com as duas equipas vinda da segunda liga;
Sofremos mais 2 golos na sequencia de bola parada (JJ continua a dizer que nao faz mal porque acabamos por marcar tambem);
Cantos para benfica e como se fosse pontape de baliza porque nunca dao em nada;
Markovic ja deu para ver que so joga quando entra na segunda parte;
Fejsa nao e mesmo que Matic, por isso se Matic sair em janeiro estamos feitos;
Acabamos com apenas 3 jogadores com caracteristicas defensivas (Luizao, Maxi e Garay) e resto ao ataque mas nao se viu quase nada de jeito;
Os servios ainda nao perceberam a dimensao de benfica, senao correriam mais;
Oblack ja merecia uma oportunidade na baliza;

PS: o meu texto nao esta acentuado por causa do teclado. Sorry.

mnlopes disse...

Fejsa é ótimo, mas ainda assim gostava mais do Fernando Aguiar. Agora, bom, bom, é o Markovic Pinto. Esse sim, fez uma exibição de encher o olho. É que passar ao lado de um jogo é fácil, e qualquer um consegue. Agora, passar ao lado de quatro jogos de seguida, não é para todos.

luis disse...

Ontem por esta hora, estava a comer o pequeno almoço. Com um sorriso de ternura, lia e escutava um hino avante Benfica.
Esta manha à mesma hora, Vou comer o jantar de ontem.
Vou ler e escutar o hino Avante Benfica... faz-me bem mudar as musicas terapeutas do Nosso Glorioso Clube...
Enfim tenho as orelhas tapadas por causa do frio. Desde de 2003 que tenho uma leve esperança que apareça uma alternativa a este barrete. Ela não aparece...
Comendo,
- O caldinho está quentinho, o pão é de ontem. Afinal vou fazer uma torrada... em alternativa os novos Benfiquistas em brasa... se não aparece ninguém, pelo menos manifestem-se como os clubes dos amigos do 33º presidente. Merda por merda, apoiem como quem vos engana à muito tempo de olhos nos olhos. O caminho é o mesmo...à mais de 10 anos que é só manteiga...

- A torrada vai seca. No miolo a dependência foi criada... está a queimar nos 180 milhões centígrados. Hoje bebo chá a acompanhar o arroz...

Imagino que a equipe B terá lá um David Simão... porque na A até a defesa esquerdo jogava, simplesmente porque tinha mais de 10 anos de luta...o miolo...

-Vou cortar mais pão, o miolo está um bocado esburacado. queres ver que o pão é do ano passado

Reflectindo a olhar para a jarra, já tem outra rosa murcha...mas são uns campeões.

-O arroz de ontem está bom, ao almoço vai o galo de cabidela... com a Pimenta dum Leandro, o corte(z) do Luís Martins e um branco do Vilela, tudo à conta.

nota: vou comer a sobremesa nas salas de cima, talvez a olhar o presépio do bom jesus ...

B T Tempo.