sexta-feira, 2 de maio de 2014

Benficamo-te.


4 comentários:

luis disse...

Par ti Campeão pau e bola,
Há Festa na Aldeia (1949)
Jour de Fête... no titulo original ;),
nota: nem com o carteiro francês na uefa se safaram, tadinhos ;)

O coração parece que fez 2 jogos seguidos;) Apedrejaram os nossos autocarros de guerra com granizo, e tudo o que tiveram. Elevaram ainda mais esta passagem.
Temos 3 condutores afastados da última etapa europeia. Cá para mim foi mais difícil estes 98 minutos que a final... e prontos, podem empatar uma ultima vez no domingo...é o ultimo empate possível, depois temos que voltar às goleadas por um golo a nosso favor ;)
Com esta história toda, o espírito santo vai ter 3 atletas fresquinhos pela frente. Dois são "abre latas" com o Ferrari...

Nota Importante : Até quando esta coisa dos amarelos acumulados não serem limpos para uma Final. Vermelhos por agressão, Vermelhos directos por indisciplina são punições bem diferentes dos amarelados ( aqueles vermelhos, por causa do “quase” golo também deviam que ser limpos)
Uma coisa é durante uns noventa minutos a contingência de faltas e o respectivo vermelho por acumulação no calor de uma partida, logo ali é punida, e faz sofrer na hora.
Não tem cabimento transportar para o último jogo da competição uma punição tão severa para um Atleta, seja ele de cor for… já puniu a sua equipe, e dá vantagem ao adversário. Enfim, vejo carreiras individuais privadas destes momentos altos... ás vezes só por pequenas diferenças dos critérios amarelados , dão facadas numa competição e o seu final, quando não há mais sorteios…

Para o, Benficamo-te :)
Amor, amor, prazer e dor, erva ruim… Amor, amor, prazer e dor, vence por fim…

Benfica Todos Tempos

Ricardo disse...

(Jacques Tati é benfiquista desde o berço)

Zé de Fónes disse...

Sai uma geleira fresquinha para o Conte, bem deve precisar.
Mea culpa, Jota Jota, não mereces tanta lama. Falasses tu inglês, alemão, espanhol, francês ou italiano, de certeza que o Chelsea, Man City, Man United, Arsenal, Tottenham, Bayern, Dortmund, Barça, Real Madrid, PSG e Juve, teriam melhores resultados esta época. Jota Jota pode vir a ser o nosso Ferguson, e daqui a uns anos com direito a estátua e tudo. Afinal, o homem até nem é caro. Luisão finalmente entrou no Panteão dos Capitães do Manto Sagrado.
Benficamo-te

Anónimo disse...

Notas soltas:

1. Alegria, mas ainda não está ganho, e é preciso levar muito a sério o Sevilha.

2. Há que mudar o futebol. Não é o Benfica. Salvio salta, tenta esconder as mãos - amarelo. O ano passado o do Chelsea salta de braços abertos - sem amarelo. Não há uma regra para isto, é conforme o jogo, o estádio, o minuto, o árbitro. É assim que se podem fazer injustiças, como no "mundo real".

3. Para a final da taça de portugal, o Benfica devia usar as camisolas retro do tempo do Eusébio. Passem o recado a quem de direito, por favor.