quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ainda há Dragão

Só para lembrar aos mais esquecidos que este Sábado o Porto não joga sozinho no Dragão.
Vai lá estar o treinador do Benfica, jogadores do Benfica, as camisolas do Benfica, os adeptos do Benfica e o símbolo do Benfica.
Uma equipa vencedora não escolhe os jogos que quer vencer, acredita e tenta vencer todos. Jogando com A ou jogando com B mas sempre sem esquecer o símbolo que carrega.
A menos que me digam que o Santa Clara vai jogar no lugar do Sport Lisboa e Benfica, o jogo de Sábado é mesmo para ganhar.

3 comentários:

luis disse...

Ora que bela chamada de atenção;) Aqui o imbecil estava a pensar que jogávamos no domingo dia 11... "afinal" é o único jogo da liga às 18 horas do dia 10 ;)
Com um "afinal" assim, já nem a ultima jornada decorre com os jogos todos a mesma hora ;)
Por amor da santa é clarinho que o produto televisivo vende, nem que seja o Benfica C ou D, quem ganha é você...
Sem aquecer nem arrefecer este próximo clássico, como os outros todos, tem que ser sempre para ganhar. Parece que podemos apresentar um final feliz sem bolas de golfe, varas plásticas ou bonecos de cera, e menos gastos na fruta... mas será sempre uma oportunidade para quem representa o Sport Lisboa...o Vitória também merece ser Campeão e sofrer zero golos como diz o nosso JJ com o seu saco de amendoins.
Acabar com chave de oiro a liga, desperta alegria e simpatia e esta 30ª jornada não deixa de ser a final;)

nota: "afinal havia outra" :)... na segunda cidade do país anda abalado com o jejum;) Acabaram de contratar uma equipe técnica cheia de jotas. Um julen , 2 juan
B T T

adriano disse...

Nao penso que haja um unico benfiquista que nao queira ganhar no Sabado e se pudessemos golear, melhor ainda. Mas sejamos sinceros, sendo que tambem nao acredito em vitorias morais, qualquer que seja o resultado no Sabado so exijo que o esforco seja o mesmo que se exije de qualquer um que veste aquela camisola. Quarta-feira, esse e que temos de ganhar. Nao quero aumentar o recorde de finais perdidas. Quero ganha-las.

pininfarina disse...

Ninguem disse que queria perder ou escolhia perder. Escolhe os jogadores consoante a importância do jogo e dos que se seguem. A entrega de quem entrar em campo é que não pode deixar duvidas. Apenas e só.