segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Futebol solar contra o nevoeiro insular


6 comentários:

Anónimo disse...

Contra o União, doi médios de retenção? Em casa?

É mais:

Imperador;
Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo;
Samaris;
Salvio, Guedes (sim, no meio), Gaitán;
Jonas, Mitroglou

VC disse...

Dava pelo menos 45 minutos ao Salvio

Ace-XXI disse...

Li aqui no teu blog, criticas e suspeição ao encontro do elemento da equipa tecnica do SCP no hotel onde estava a equipa da rio ave, que tens a dizer a deslocação da equipa da União ao seixal para treinar na véspera de jogar na luz?

Ricardo disse...

Ace, este post é sobre futebol.

Ace-XXI disse...

Ricardo, costumo ler os teus posts mas evito comentar por uma questão de respeito no entanto como fizeste um post sobre a situação ocorrida no scp—rio ave achei que adequado falar neste caso.

Como é obvio se não quiseres não respondas.

Anónimo disse...

Não confundir as coisas: o elemento da equipa técnica do SCP foi dar autorização para que a comitiva do Rio Ave realizasse um treino dentro de um restaurante, a fintar as mesas, a treinar livres com os emrpegados de mesa a fazer barreira e o treino de finalização entre as pernas das mesas do restaurante.

Já o União pediu ao Benfica para realizar um treino nas suas instalações, e o maléfico Benfica, com toda a maldade, acedeu a que os adversários pudessem entrar em campo com os treinos que eles próprios pediram para realizar.

O Benfica podia ter recusado? Podia, mas depois o Ace Ventura diria que o Benfica estava a fazer de tudo para jogar contra adversários enfraquecidos. E foi só por isso que o Benfica permitiu o treino ao União: para que o Ace Ventura viesse fazer estas figuras.