quarta-feira, 11 de maio de 2016

O golo que aproximou o TRI

O golo fundamental de Mitroglou, que abriu o marcador na Madeira e colocou o Benfica mais perto do TRI, foi mais discutido pelo passe azarado do maritimista do que pela qualidade dos nossos jogadores. Veja a cultura de Pizzi, sempre dentro do bloco adversário, a criar desequilíbrios; a qualidade na combinação entre os dois avançados. Veja o perigo que significa Jonas - são 5 jogadores à volta dele, por isso depois o grego aparece isolado.

2 comentários:

Zé do Arrebimba disse...

É assustador a forma como desrespeitam o jogo. Como é que é possível se dizer tanta barbaridade junta, é aberrante e triste para quem ama o futebol. Estes junta letras e "adeptos de futebol" deviam-se esconder de vez, já não há paciência.

O Benfica teve sorte? A fabulosa jogada do Jonas na primeira parte em que atira a bola ao poste, a poucos cm do ângulo, tinha feito um golo olímpico, foi uma sorte dos diabos! A grande defesa logo a seguir ao cabeceamento do mesmo Jonas, também foi uma sorte gigantesca. Há pessoas que lhes devia cair um raio em cima quando falam de sorte e azar.

Se fossem para um sítio que eu cá sei...

troza disse...

Mas eu a pensar que o Benfica era só sorte? Pelo menos é que os outros clubes queriam que fosse verdade... mas é mais que isso.