quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Aqui Lagartismo Não É Bem-Vindo



Pelos vistos parece que o Bruno de Carvalho e a sua cru têm andado perdidos na internet à procura de blogs benfiquistas onde possam inspirar-se para atacar a actual direcção do Benfica.
Pelos vistos parece que se tornaram leitores do Ontem Vi-te No Estádio Da Luz.

Para começar peço: Por favor, não percam tempo a dar like na nossa página.

Continuando.

Bruno de Carvalho é obcecado com o Benfica, tal como Gomes da Silva, Pedro Guerra e os seus discípulos são pelo Sporting. A diferença está só no cargo que cada um ocupa.

Durante muito tempo li por aqui vários comentários do género “Estas discussões sobre o Benfica devem ser feitas em privado para não andarmos a dar armas aos nossos rivais/inimigos”.
O problema não é haver benfiquistas com sentido critico a discutir o clube. O único problema aqui é haver adeptos de um clube mais obcecados com tudo o que se passa no clube rival do que com aquilo que se passa no seu próprio clube.
O problema é haver gente que só vê perfeição em tudo o que se faz na sua casa e que vibra com tudo o que de menos bom se faz na casa do vizinho.

A nossa luta é uma luta interna. Lutamos positivamente pelo Benfica e só motivados pelo nosso benfiquismo. Dispensamos que gente de outros clubes aproveitem os nossos argumentos, insatisfações e preocupações em prol do seu fanatismo e, neste caso, lagartismo.

Aqui todos são bem vindos desde que venham com boas intenções e queiram discutir Futebol e o Benfica com educação e boas intenções.
Não servimos nem admitimos que usem o que escrevemos para alimentarem a vossa obsessão anti-Benfica.

Bruno de Carvalho e Saraiva, dediquem-se a ler os blogs leoninos, a ouvir as criticas internas que há no vosso clube, a combater as alarvidades semanais de pessoas como o Pedro Guerra, preocupem-se com o ego e estupidez do vosso actual treinador, com os recentes empates da vossa equipa de Futebol e em arranjarem mais idiotices para tentarem, fora do relvado, aproximar-se do nosso número de títulos.

Não apareçam é por aqui. Este blog não é para vocês. Agradeço que se mantenham longe.
A nossa luta fazemo-la nós. Não se metam, não atrapalhem e não se aproveitem.

Bruno de Carvalho está no Sporting, tem Sporting á sua volta mas insiste em só olhar em frente, para nós, para o Benfica. Bruno, baixa as mãos e sai daqui.



Vão e não voltem.

5 comentários:

Ver Melho disse...

Elas apagaram a página de comunicados do SCP foi Facebook, tem de se entreter de alguma forma... Haha

Frank disse...

O feicebuke nao lhes ira fazer falta entao nos costumamos dizer que eles dominam a imprensa desportiva Portuguesa pronto vao descarregar por aqui o seu odio ao glorioso,melhor mesmo era envia-los para marte sem retorno.

Anónimo disse...

É este o perigo de serem colocadas informações aqui como as referentes ao que ocorre nas assembleias gerais... A rever. Ass:DL

Nau disse...

Estou completamente de acordo com o anónimo das 20:38: temos de ter mais cuidado com o que postamos sobre a vida do nosso clube. Esta tropa fandanga que governa o Pátio das Cantigas socorre-se de tudo para nos atacar.
Outra convicção que tenho: nos blogues de benfiquistas não deveriam entrar adeptos dos rivais, que vêm para provocar, atacar e lançar a confusão. Nos blogues deles não nos deixam entrar.
Viva o BENFICA!

João Gaspar disse...

não é nada perigo nenhum. 1.º as coisas saber-se-iam na mesma. 2.º mesmo que o sporting não viesse a saber, não temos que viver em função do medo de eles saberem como nos governamos ou deixamos de governar.3.º até é bom que eles saibam porque da rivalidade e da crítica é que se evolui. 4.º o que interessa no desporto é sobretudo a competência técnica (partindo do pressuposto que há justiça desportiva)...a partir daí, tudo o resto não interessa. quero lá saber se o sporting vem dizer isto ou aquilo. O sporting até pode apontar todas as nossas falhas internas, isso só significa que perderam tempo e dinheiro a apontar falhas de um rival em vez de pensar nas suas.